Ir ao conteúdo

Troca de fontes

joaoamneto

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.

Comprei o seguinte equipamento: Fonte Modular 850W ZX Series OCZ-850ZX OCZ.

O equipamento veio com defeito, mandei de volta mas o produto não esta mais no estoque.

Me ofereceram o seguinte produto em troca: Fonte Modular 850W Hale 82 HALE82-850-M NZXT

A pergunta é Vale a pena?

valeu

Postado

Segue análise do CdH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-NZXT-HALE82-850-W/2422/11

Mas se me permite opinar, se você nao tem uma configuração extremamente pesada, com 2way SLI de uma placa de video bem parruda, 850w é um completo exagero. Seria mais recomendado comprar uma fonte bem dimensionada e investir a diferença do dinheiro em outros componentes (como placa de video e/ou processador).

Atualmente, uma boa fonte de 500w ~ 550w suportam qualquer configuração com uma placa de video apenas.

Abraços.

Postado
Segue análise do CdH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-NZXT-HALE82-850-W/2422/11

Mas se me permite opinar, se você nao tem uma configuração extremamente pesada, com 2way SLI de uma placa de video bem parruda, 850w é um completo exagero. Seria mais recomendado comprar uma fonte bem dimensionada e investir a diferença do dinheiro em outros componentes (como placa de video e/ou processador).

Atualmente, uma boa fonte de 500w ~ 550w suportam qualquer configuração com uma placa de video apenas.

Abraços.

concordo '-' 850 é total exagero, eu tenho uma cx500 e ta segurando um SLI de gtx560 + um i5 overclockado a 4.5GHz de boa ate agora

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!