Ir ao conteúdo

Erro de Firmware HP Laserjet M1522nf

Posts recomendados

Postado

Olá!

Sou técnico de informática na TI de uma empresa aqui em Criciúma-SC e estou tendo um problema com um equipamento da empresa.

Trata-se de uma impressora HP Laserjet M1522nf que estava apresentando o seguinte defeito: ela desligava a toda hora. Enviamos o equipamento para manutenção (não autorizada) e eles checaram todo o hardware do equipamento e passaram que não apresenta defeito físico. Parti então para o site do fabricante, o qual em fóruns específicos indicava fazer uma atualização de firmware. Acontece que após a atualização a impressora não inicializa, ficando com o Display travado em "Hewllet Packard >>" e não passa desse ponto, mesmo deixando várias horas ligada (deixei essa noite toda ligada pra ver se destravava, mas sem obter sucesso).

Já pesquisei por tudo, achei pessoas com o mesmo problema, mas que não obtiveram respostas.

Estou fazendo de tudo pra não ter que enviar para a autorizada, pois a assistência autorizada HP para este equipamento mais próxima fica à 180km daqui.

No 0800 não me dão suporte, pois o equipamento já saiu da garantia.

--------------

Obrigado,

Willian do Nascimento Crepaldi.

• mês depois...
Postado

Cara, ela é reconhecida pelo PC?

se sim tentou "reatualizar", se nao der para "reatualizar" ou nao estiver sendo reconhecida pelo PC, pode ser sim uma falha fisica, mas sim onde fica gravado os dados da firmware do equipamento, aí só assistencias de confiança mesmo.

Boa Sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...