Ir ao conteúdo

DUVIDA - Access point roteador Linksys WRT320N

Newton Rizzi

Posts recomendados

Postado

Olá galera;

Gostaria de saber, se o Roteador Linksys WRT320N tem a função access point, pois estou com aquele roteador da NET que é muito fraquinho, e como já tinha este roteador antes gostaria de não precisar de usar Cabo de rede para repetir o sinal wifi em minha casa.

Agradeço desde já.

Att;

Newton Rizzi

Postado

Olá galera;

Gostaria de saber, se o Roteador Linksys WRT320N tem a função access point, pois estou com aquele roteador da NET que é muito fraquinho, e como já tinha este roteador antes gostaria de não precisar de usar Cabo de rede para repetir o sinal wifi em minha casa.

Agradeço desde já.

Att;

Newton Rizzi

• Membro VIP
Postado

Com firmware original não tem suporte AP para o WRT320N.

Dependendo da versão, instalando o dd-wrt ele pode oferecer o suporte ao AP, mas os modems NET geralmente não tem WDS. Logo mesmo com função AP será necessário usar cabo.

Postado
Com firmware original não tem suporte AP para o WRT320N.

Dependendo da versão, instalando o dd-wrt ele pode oferecer o suporte ao AP, mas os modems NET geralmente não tem WDS. Logo mesmo com função AP será necessário usar cabo.

é o que eu imaginava. Obrigado pela resposta ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...