Ir ao conteúdo

Motorola Milestone 3, compensa?

Posts recomendados

Postado

Olá Galera tudo bem?

Estou querendo comprar um Milestone 3. Ele me agrada pelo teclado físico, câmera em FullHD, tela de 4", processador Dual core... enfim, tem vários pontos positivos, mas também tem os negativos, como não ter atualização para o Android ICS. (_(

Minha dúvida é, vale a pena? Existem outros que vocês me recomendam mantendo a mesma faixa de preço? Motorola em geral é uma boa marca (tanto hardware como Software)? Vale a pena investir em outro celular apenas pela fato de ter o ICS?

O que vocês acham?

Desde já, muito obrigado.:D

:-BEER

Postado
Olá Galera tudo bem?

Estou querendo comprar um Milestone 3. Ele me agrada pelo teclado físico, câmera em FullHD, tela de 4", processador Dual core... enfim, tem vários pontos positivos, mas também tem os negativos, como não ter atualização para o Android ICS. (_(

Minha dúvida é, vale a pena? Existem outros que vocês me recomendam mantendo a mesma faixa de preço? Motorola em geral é uma boa marca (tanto hardware como Software)? Vale a pena investir em outro celular apenas pela fato de ter o ICS?

O que vocês acham?

Desde já, muito obrigado.:D

Pelo preço que encontrei ele (+/- R$ 800,00), diria que é uma boa opção, levando em conta que o preço mais baixo do Motorola Atrix que encontrei foi de +/- R$ 810,00 (e o Atrix possui apenas 5MP na câmera).

Sim..MP não é o mais importante, é preciso levar em conta a lente também, ai já não saberia dizer muito sobre isso;

-

A Google comprou a Motorola, e afirmou que vai atualizar os aparelhos, então quanto a software agora da pra fica mais tranquilo ^^

Questão de Hardware acredito que seja muito bom!

-

"Vale a pena investir em outro celular apenas pela fato de ter o ICS?"

Diria que não, afinal você mesmo pode atualizar depois com versões não oficiais :D

-

"Existem outros que vocês me recomendam mantendo a mesma faixa de preço?"

Ai depende...você iria usar o aparelho para que..?

Postado

Então amigo, fiquei mais feliz sabendo que agora existe a possibilidade de atualizar para o ICS. Sobre como pretendo usar o aparelho, eu uso mais para SMS, por isso o teclado físico seria uma boa, mas com 4" acredito que digitar na tela não seria um problema, o que você acha? Usaria também para jogos, internet, fotos... na verdade, acho que pra mim um processador dual core um uma tela de no minimo 4" seria o principal (tenho os dedos grandes (_() então, o que você acha? Tem algum na mesma faixa de preço semelhante? O teclado físico é bom, mas como disse acima, pode ser evitado.

Onde vou comprar, o Milestone 3 esta 750,00 :che: a vista, e o SII e Razr estão 1000,00 a vista, eu hoje não teria os milão para dar assim no cash :unsure:, mas se você falar que vale muito a pena trocar o M3 por um desses dois eu vou pensar bastante no caso. hehe :D

Postado

Estou também querendo comprar o M3 pelo teclado e pela tela grande.. Com teclado, acredito que ele seja a melhor opção da categoria.. sem teclado acho que o SII LITE seria a melhor opção nessa faixa de preço, estou indeciso entre os 2.

Vai comprar o M3 por 750 em loja fisica?

abraços

Postado
Estou também querendo comprar o M3 pelo teclado e pela tela grande.. Com teclado, acredito que ele seja a melhor opção da categoria.. sem teclado acho que o SII LITE seria a melhor opção nessa faixa de preço, estou indeciso entre os 2.

Vai comprar o M3 por 750 em loja fisica?

abraços

Então, cara, na verdade vou comprar em uma loja aqui na Pequena Londres, um lugar onde eles chamam de "camelódromo" mas é loja mesmo, com nota fiscal e garantia. Mas ele não tem site nem nada. :wacko:

Você achou algum lugar com preço melhor?

No mercado livre eu achei por R$ 999,00 com o dock station, mas por R$ 750,00 eu acho o dock por R$ 200,00. :cool:

Postado
Então amigo, fiquei mais feliz sabendo que agora existe a possibilidade de atualizar para o ICS. Sobre como pretendo usar o aparelho, eu uso mais para SMS, por isso o teclado físico seria uma boa, mas com 4" acredito que digitar na tela não seria um problema, o que você acha? Usaria também para jogos, internet, fotos... na verdade, acho que pra mim um processador dual core um uma tela de no minimo 4" seria o principal (tenho os dedos grandes (_() então, o que você acha? Tem algum na mesma faixa de preço semelhante? O teclado físico é bom, mas como disse acima, pode ser evitado.

Onde vou comprar, o Milestone 3 esta 750,00 :che: a vista, e o SII e Razr estão 1000,00 a vista, eu hoje não teria os milão para dar assim no cash :unsure:, mas se você falar que vale muito a pena trocar o M3 por um desses dois eu vou pensar bastante no caso. hehe :D

Então brother... o teclado físico eu acho que depois de um tempo acaba nem usando, porque a qualidade do touch nos aparelhos atuais é bem boa....

-

Um lado ruim deste aparelho é que ele possui apenas 512 mb de Ram; sendo que por este preço você encontra aparelho com 1 gb de Ram (como por exemplo o Motorola Atrix, porém o Atrix possui 5 Mp na câmera, contra 8 Mp do Milestone 3);

Eu já não compraria um aparelho com este preço com 512mb de ram >.<

Por outro lado também não compraria o Atrix por +/- R$ 850,00, sendo que ele possui uma câmera de 5 Mp (lembrando sempre que o nro de MP não é o que faz a câmera ser boa ou ruim, mas sim a qualidade da lente...);

-

Te indicaria o Razr ou o Galaxy s II ^^

Apesar que por um pouquinho a mais ( R$ 1500,00 +/-) você ja levaria o galaxy s III :D

Postado
Então brother... o teclado físico eu acho que depois de um tempo acaba nem usando, porque a qualidade do touch nos aparelhos atuais é bem boa....

-

Um lado ruim deste aparelho é que ele possui apenas 512 mb de Ram; sendo que por este preço você encontra aparelho com 1 gb de Ram (como por exemplo o Motorola Atrix, porém o Atrix possui 5 Mp na câmera, contra 8 Mp do Milestone 3);

Eu já não compraria um aparelho com este preço com 512mb de ram >.<

Por outro lado também não compraria o Atrix por +/- R$ 850,00, sendo que ele possui uma câmera de 5 Mp (lembrando sempre que o nro de MP não é o que faz a câmera ser boa ou ruim, mas sim a qualidade da lente...);

-

Te indicaria o Razr ou o Galaxy s II ^^

Apesar que por um pouquinho a mais ( R$ 1500,00 +/-) você ja levaria o galaxy s III :D

Os caras também complica nossa vida, custava colocar mais 512 de RAM? ta louco viu! :muro: hahaha

meu, falar no Galaxy SIII você quebra minhas pernas, hahaha pretendo ficar ali na casa do 3 dígitos ainda.

To em dúvida entre o Milestone 3, o Razr e o SII. :goff:

O que você acha? Talvez o Razr e o SII ainda esteja meio caro.... Mas entre esses dois qual você recomenda?

Postado
Os caras também complica nossa vida, custava colocar mais 512 de RAM? ta louco viu! :muro: hahaha

meu, falar no Galaxy SIII você quebra minhas pernas, hahaha pretendo ficar ali na casa do 3 dígitos ainda.

O que você acha? Talvez o Razr e o SII ainda esteja meio caro.... Mas entre esses dois qual você recomenda?

hehe xD

O s III é mtu grande, muito mesmo, acho isso meio mal (talvez porque nunca tive um Smartphone, ainda estou analisando qual comprar >.<)...

Mas uma dica...semana q vem provavelmente vai cair os preços dos Smartphones no Brasil, devido a redução dos impostos...então te recomendo ter um pouco de paciência e aguardar uns dias... quem sabe o s II não vai pro preço atual do s II ? :D E mesmo que não vá, o s II e o Razr pode ser que abaixe o preço também..e ai será uma boa economia :D

-

Agora entre o s 2 e o Razr ? Eles estão +/- o mesmo preço... ai depende do que seria mais útil pra você... por exemplo, o s2 é um pouco menor do que o Razr (o que eu vejo como algo melhor.. E pelo que o pessoal comenta por ai, a câmera da Samsung são normalmente melhores do que as câmeras dos Motorolas, mas não sei mtu exatamente sobre isso)

Da uma olhada ai nesta comparação: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4273&idPhone2=3621

Postado

Mas uma dica...semana q vem provavelmente vai cair os preços dos Smartphones no Brasil, devido a redução dos impostos...então te recomendo ter um pouco de paciência e aguardar uns dias... quem sabe o s II não vai pro preço atual do s II ? :D E mesmo que não vá, o s II e o Razr pode ser que abaixe o preço também..e ai será uma boa economia :D

-

Semana que vem? :confused:.. Ouvi boatos de que só no fim do ano haverá essas quedas de preço..ou estou errado? kkk

Postado

Cara, eu tenho um Miles 3, e ele é um ótimo SmartPhone.

Tem alguns defeitos (principalmente a baixa autonomia da bateria, mas acredito que seja mal de todos os androids).

O teclado físico dele é fenomenal, a tela é muito nítida, e o Android flui bem.

No entanto, eu diria que só compre ele se digitar muito, e precisar muito do teclado físico (foi o meu caso), he he he ...

Se não precisar do teclado físico, acredito que a linha Galaxy seja uma ótima opção.

Mas que o Milestone 3 é um baita aparelho, ah isso é!!!

Abraços!!!

Postado
Cara, eu tenho um Miles 3, e ele é um ótimo SmartPhone.

Tem alguns defeitos (principalmente a baixa autonomia da bateria, mas acredito que seja mal de todos os androids).

O teclado físico dele é fenomenal, a tela é muito nítida, e o Android flui bem.

No entanto, eu diria que só compre ele se digitar muito, e precisar muito do teclado físico (foi o meu caso), he he he ...

Se não precisar do teclado físico, acredito que a linha Galaxy seja uma ótima opção.

Mas que o Milestone 3 é um baita aparelho, ah isso é!!!

Abraços!!!

Olha o Mestre Yoda me incentivando ai! :D

Cara, eu provavelmente vou usar bastante o teclado físico. E sobre jogos, e tal, ele roda bem? O android dele é "macio"? A câmera, o que você me diz sobre ela?

Sobre a queda dos preços, será que vai rolar mesmo? Onde será que conseguimos essa informação com mais clareza?

O H3nr1qu3w, esse tambem vai ser meu primeiro Smartphone, por isso estou pesquisando bastante, estamos no mesmo barco. :-BEER

Postado
Olha o Mestre Yoda me incentivando ai! :D

Cara, eu provavelmente vou usar bastante o teclado físico. E sobre jogos, e tal, ele roda bem? O android dele é "macio"? A câmera, o que você me diz sobre ela?

Sobre a queda dos preços, será que vai rolar mesmo? Onde será que conseguimos essa informação com mais clareza?

O H3nr1qu3w, esse tambem vai ser meu primeiro Smartphone, por isso estou pesquisando bastante, estamos no mesmo barco. :-BEER

Cara, sinceramente?

Não acredito em queda acentuada de preços não. E nem acredito que ela virá tão cedo. Igual aquela história da fábrica de iPads no Brasil que ia decair preços e não aconteceu. Deve cair um pouco sim, mas nada assombroso.

No entanto, acredito que, as promoções de Natal sim, terão coisas interessantes, como acontece todo ano.

Sobre os jogos:

-Gosto muito de jogar no Miles 3, ele é bom pra isso!!!

Sobre a câmera:

-Sinceramente? Não é lá essas coisas. Pra mim é igual a do Defy, que tem 5 Mpx. É boa pra filmar, mas pra fotos, deve e muito. Celular com câmera boa até agora, só vi o N95 e o N8. A do Miles é meia boca, como qualquer outro.

Existe uma outra opção, que parece ser parelho ao Milestone 3, que é o Xperia Pro da Sony, mas ele tem tela melhor, de 3.7 polegadas. A Câmera é de uma série muito boa da Sony, e tem o ICS, ele é meio desconhecido, mas os reviews tem elogiado muito.

Dá uma olhada, é um concorrente de peso para o Milestone. Eu ficaria com o Milestone, mas, a depender do gosto, o cara pode se interessar também pelo Xperia Pro.

Abraços!!!

Postado

Então mestre Yoda (:lol:) eu vou fazer um comparativo entre esses dois, mas sabe que no fundo no fundo, mesmo tendo esse pequeno detalhe da câmera, eu acredito que vou ficar com o Milestone mesmo, sei lá, sabe tipo paixão a primeira vista? hahaha

Galera, agradeço a todos pela ajuda, todos foram extremamente atenciosos e o fórum em si, é muito organizado. Parabéns a seus respectivos Owners.

Obrigado e Abraços! :-BEER

:bye:

Postado

Esse M3 é bonito de mais, eu como vivo mandando SMS, que nem loco, vou adorar esse teclado, não vejo a hora de pegar o meu. Andei analisando o Xperia Pro comparado ao M3, ainda preferi o M3. Na minha opnião ele é um dos melhores com teclado fisico, tem o Prada, que me pareceu ser o melhor, mas o preço dele também tem de valer a pena.

Assim que cair o valinho do dia 20 farei esse investimento.

Abraços e boa escolha a todos.

Postado

Rsrs .. olha eu me entrometendo...

Mas então, meus últimos 3 aparelhos foram com teclado QWERTY.

Dois em Java e um Android (Motorola MB502).

E agora estou com o Galaxy SII Lite.

Confesso que ao decidir pegar o SII Lite tive muito medo, por justamente não ter o teclado físico e eu estar tão acostumado com o mesmo.

Minha conclusão:

NÃO ESTOU NEM UM POUCO ARREPENDIDO ... consigo digitar muito rápido ainda (tenho ele a 2/3 semanas apenas) e hoje não vejo mais a necessidade do teclado (contanto que o aparelho tenha 4" ou mais) ...

Um detalhe importante é, eu comprei um aplicativo(teclado inteligente) que se chama SWIFT KEY, extremamente elogiado por diversas empresas e reviews....primeiro eu baixei a versão trial (30 dias), mas com menos de 5 dias de uso, ele entrou numa promoção e paguei R$2,33 na versão paga, mas antes mesmo dessa promoção eu já estava decidido a comprar o app(o valor normal é +/- 10 reais).

Falei bastante né hehe .. qualquer coisa estamos aí !

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...