Ir ao conteúdo

Fonte corsair 430cx para minha configuração

Stanley10

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pc com as seguintes especificações:

processador AMD athlon 2 x4 630 2.8 mhz

4gb de ram ddr3

1tb sata2

placa mãe: pcwareapmcp68

gravador de dvd

a questão é, estou pra colocar uma placa de video para jogos atuais(2012)(1gb ddr3 128bits) so que pra isso é necessario troca a fonte e essa ai é boa e da de sobra?é 430 watt reais mesmo?

o plobrema é que to com o orçamento apertado tenho até 160 pra fonte(frete incluso pra PE)tem marcas boas e mais baratas que corsair?

Postado

Essa fonte é otima, vai segurar tranquilo ... só uma dica, não compre placas de video DDR3, atualmente você já consegue encontrar ótimas placas de video ddr5 tipo Gtx 550ti e radeon por pouco mais de R$300,00.

Postado

porque não mais ddr3:(? elas sairiam mais baratas!

vi uns testes e fiquei triste com ela pois só fornece na linha 12a que é a da placa de video acho eu, 240w no maximo me expliquem por favor e isso é serio muda muito?

Qual a diferença entre uma Corsair ATX 12V/2.2 430W e uma Corsair atx 430xc?qual é melhor?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!