Ir ao conteúdo

Problema vostro 3550

Renato233

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, sou novo no forum então se estiver alguma coisa errado no meu tópico me corrigão por favor.

Então direto ao problema, eu tenho um dell vostro 3550 com placa ati 6630m, ela roda super bem os jogos so que estou tendo um problema, constantemente os fps caim incrivelmente para 10/15 e depois volta ao normal 60/70 atrapalhando o meu desempenho causando lags orriveis não só quando estou jogando é o momento todo.

Se alguem conhecer esse problema, por favor me indicar alguma soluções ou dicas de verificações do problema estou ficando doido com isso.

Obrigado.

Postado

Verifica o painel de energia, quando for jogar experimente usar a opção de ''alto desempenho''.

Atualize o driver da sua Radeon e verifica novamente.

Ola pessoal, sou novo no forum então se estiver alguma coisa errado no meu tópico me corrigão por favor.

Então direto ao problema, eu tenho um dell vostro 3550 com placa ati 6630m, ela roda super bem os jogos so que estou tendo um problema, constantemente os fps caim incrivelmente para 10/15 e depois volta ao normal 60/70 atrapalhando o meu desempenho causando lags orriveis não só quando estou jogando é o momento todo.

Se alguem conhecer esse problema, por favor me indicar alguma soluções ou dicas de verificações do problema estou ficando doido com isso.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!