Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa noite.

Minha Irmã estava usando meu notebook ontem, e hoje quando abri o Chrome, apareceu uma imagem de um cavalo no canto superior esquerdo do navegador, e no símbolo do Chrome na barra de atividades inferior.

O que significa? O que faz?

Anexei a imagem printada da tela para que possam visualizar.

Espero que me ajudem. Obrigado

post-1002987-13884963967631_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Desinstale o Chrome totalmente, incluindo configurações, favoritos... Baixe outro arquivo do Chrome para instala-lo de novo.

Creio que entrou num site, e sem querer clicou num ícone que instalou este cavalo no browser.

• 3 anos depois...
Postado

Não existe a necessidade de desinstalar o chrome pois este desenho do cavalinho aparece no ícone do chrome devido a mais de uma pessoa estar conectada no chrome.

Para remover basta ir em (configurações/pessoas) vai no que não condiz a você e clica no "X" vermelho, tendo feito isso o chorme vai reiniciar e vai sumir o desenho.

Espero ter ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!