Ir ao conteúdo

Erro estranho

Redrlz

Posts recomendados

Postado

olá,

Tenho este computador faz alguns anos, eu mesmo montei e nunca deu problema algum. Porém algumas semanas atrás aconteceu esse erro que se repete, o pc em jogo ou não, perde o sinal(monitor) e a ventoinha da placa de vídeo acelera bastante(imagino que uns 60%). Noutras vezes eu tento ligar o pc da o beep normal que está tudo bem e logo depois o problema acontece. As vezes a placa-mãe consegue me dizer o erro e me diz que é a placa de vídeo(beep longo +3 curtos). A média da temperatura da placa de vídeo é de 50 graus e quando não da esse problema a placa de vídeo se comporta muito bem. já atualizei o software e não mudou nada.

Aparantemente o erro é aleatório, pode acontecer agora ou daqui umas 10h, já limpei(com borracha) a placa de vídeo e as memórias. Já tentei mudar pra hdmi/dvi e da no mesmo. A única coisa q não fiz foi limpar e passar pasta térmica no processador.

minha config.:

placa mãe: Asus p7p55dpro

processador Core i5

placa de vídeo saphire HD5850

memórias : duas gskill

Hd: seilá

fonte : corsairvx450w

monitor : samsung p2470hn

• Membro VIP
Postado

Processador seria bom substituir a pasta térmica, retirar ele e encaixar novamente. Aqui no fórum tem tutorial como trocar e a quantidade correta a colocar de pasta.

Parece ser falha nos drivers de vídeo, procurou atualizar suas versões e instalar. Esta placa de vídeo é nova ?? Pode estar apresentando em certo instante defeito. A fonte não aguentando pode desligar o monitor também.

Estas partes mais técnicas, vamos ver se mais colegas passam soluções.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!