Ir ao conteúdo

Nao consigo adicionar outro HD

jrtxcastro

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Pessoal tenho um HD de 500 GB e peguei outro do meu antigo PC de 150 GB ambos SATA. Meu atual PC tem a placa mãe placa-mãe DIGITRON G41T-M7 DDR3 1066 Intel Pentium Dual Core 3.2 Ghz, mas só tem duas entrada sata. A entrada SATA 1 conectado ao meu HD e o SATA 2 ao meu DRIVE de CD/DVD. Como faço para adicionar esse HD de 150 GB. Terei que comprar uma extensão de portas satas, um adpatador...?? Alguém pode me ajudar??

e41d4fb54f20101106100129.jpg

Postado

Olha o melhor jeito que eu vejo para você é deixar de lado este HD de 150GB e, se precisar realmente de mais capacidade, substituir o principal de 500GB por outro.

Você poderia até comprar uma placa controladora SATA baseada no barramento PCI para adicionar mais portas, porém o barramento PCI faria com que o HD conectado nela funcionasse bem devagar, pois o PCI tem muitos dispositivos compartilhados nele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!