Ir ao conteúdo

hd não inicia o windows

marcus546

Posts recomendados

Postado

Tenho um hd de 1 tb sata da samsung, que estava guardado, botei ele no pc para pegar uns arquivos importantes, porém o computador reinicia na tela de inicialização do windows 7, e o problema não é o pc porque com o outro hd funciona perfeitamente, tentei por o cd para reparar o sistema porém a instalação trava, gostaria de saber se tem como eu pegar os arquivos e se o hd ta zuado, me ajudem por favor, os arquivos são muito importantes.

Postado
o hd do seu pc não tem nenhum sistema instalado não ? se não tiver instala,se tiver da boot com ele e seja feliz

tem sim, mas gostaria de saber se esse hd ta quebrado ou não.

Postado

Dê boot pelo hd que você costuma usar, mas deixe esse que você qr testar conectado. Tente acessar esse que estava guardado em MEU COMPUTADOR, caso dê para mexer nele e o windows não acusou nenhum erro então ele pode ser utilizado, formatei ele e instale o windows ou linux pra testar

Postado

Coloque na BIOS para iniciar pelo HD onde está o SO.

ou

Baixe o Ubuntu e grave o arquivo .iso em um CD. Defina ele como boot inicial. Usando só o CD, depois de uns 4 minutos, dentro do Ubuntu (sem instalar o Ubuntu aliás nem HD precisaria) procure no seu HD velho os arquivos que deseja e transfira para o HD novo.

Postado
Coloque na BIOS para iniciar pelo HD onde está o SO.

ou

Baixe o Ubuntu e grave o arquivo .iso em um CD. Defina ele como boot inicial. Usando só o CD, depois de uns 4 minutos, dentro do Ubuntu (sem instalar o Ubuntu aliás nem HD precisaria) procure no seu HD velho os arquivos que deseja e transfira para o HD novo.

Ja fiz isso, e não consegui mexer no outro hd, irei tentar fazer isso do linunx, obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!