Ir ao conteúdo

roteador wifi só funciona em um notebook

sancthuz

Posts recomendados

Postado

Tenho internet via a cabo, então não tem modem aqui quando tento por o roteador wi-fi (um tenda w311r+) ele só funciona com o notebook. videogames, celulares e outros notes não funcionam ;(

o que devo fazer? o.O

Postado

não é bem um erro.. simplesmente não entra, ele aparece o wifi no celular no videogame, porém não funciona nenhuma pagina nenhuma coisa com internet, só no notebook q da certo por wifi só nele também.

Postado

qual o navegador usado verifique na guia arquivos do navegador se o modo traalha off-line está habilitado se estiver desabilite já vi isto com clientes meus e foi muito fácil aguardo se conseguir comenta ok abraço

Postado

Estou com um problema semelhante também.

No meu notebook , consigo conectar normalmente na internet, porém no video game e no smartphone ele aparece a rede, a gente conecta porém fica sem conexão, não consigo navegar de forma alguma.

Postado

Se a internet é via cabo provavelmente eles cadastraram o MAC do seu computador para liberar o sinal da net, tente clonar o MAC do seu computador no roteador, ele deve ter uma configuração para isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...