Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sinval Paes

carreguei a tinta errada-como reparar?

Recommended Posts

Ola amigos, sou novato, e espero conseguir uma luz na M que fiz, carreguei a tinta errada no reservatório do bulk ink, da Epson T50. Como moro em R Ostras, e fiz a instalação no Rio, oreciso saber qto tempo posso ficar ate conseguir limpar os cartuchos e se tem que limpar a cabeça de impressao, alguem pode me ajudar? :(:(

abcs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja só: em questão da tinta em si (cor) não vai fazer diferença pára a impressora, porque ela não vai reconhecer se é amarelo ou vermelho. o que for vermelho, por exemplo, ela vai injetar a cor amarela...e assim em diante, não sei qual foi a cor que se confundiu. O problema vai ser limpar a cabeça.

você vai ter que usar uma seringa de 20 ml, porque o bico da certinho. se não, use uma chave de fenda para enlarguecer o bico da seringa até ela se encaixar no bico que recebe o cartucho. veja que as impresoras epson tem um biquinho onde fura o cartucho e a tinta vai caindo na cabeça. è esse biquinho que vai ficar injetando a solução de limpeza ou simplesmente água, para ajudar no processo de limpeza.

OU, no ultimo caso, ignore isso e instale o cartucho normal com a tinta certa e vá imprimindo. depois de um tempo, a tinta volta a cor normal, até ir limpando a cabeça e voltando a cor...mas... paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zelucom  comprei uma bulk de fabrica e também errei na hora de colocar as tintas, a garantia cobre essas ********** de usuario? se eu só for usando resolve o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais