Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nsfu


Pauro

Posts recomendados

Postado Originalmente por pauro@16 maio 2004, 09:27

Jogo NSFU e mesmo quando eu coloco na qualidade medium a 800x600 o jogo da umas travadinhas numa pista na mesma parte sempree nem mais nenhum lugar... isso é do jogo?? como faço pra resolver????

Cara, uma dica....

Vá no site do fabricante de sua VGA e baixe a versão dos driver do site do frabricante, isso resolveu para mim no caso da minha ex-FX5200 da Prolink. ;)

O que acontece é que nem sempre o driver mais atual é o que melhor "conversa" com sua VGA.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica....

Vá no site do fabricante de sua VGA e baixe a versão dos driver do site do frabricante, isso resolveu para mim no caso da minha ex-FX5200 da Prolink.

O que acontece é que nem sempre o driver mais atual é o que melhor "conversa" com sua VGA.

[]´s

Razi

qual é o site da MSI???? eu uso o drive da Nvidia o 56.72....

alguem mais tem outras sugestoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@16 maio 2004, 09:27

Jogo NSFU e mesmo quando eu coloco na qualidade medium a 800x600 o jogo da umas travadinhas numa pista na mesma parte sempree nem mais nenhum lugar... isso é do jogo?? como faço pra resolver????

Muito estranho isso, com minha VGA :angry: consigo rodar no medio 800x600 com algumas opções em low é claro sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...