Ir ao conteúdo

Notebook Dell 14 2330 problema pra iniciar

maxnatal

Posts recomendados

Postado

galera eu estou com um problemão com meu notebook Dell inspiron 14 2330

O problema é o seguinte quase 100% das vezes que vou ligar ele pela primeira vez no dia ou até segunda vez quando passo um tempo com ele desligado, o que acontece é o seguinte:

eu ligo o botão de power ai aparece a logo da Dell e tal... mas o windows não carrega. a tela fica toda preta e não acontece nada naquela luzinha do processamento ou do hd (sei lá) aquela luzinha que fica piscando quando o processador ta processando algo...

só fica ligado a luz de power mesmo.

ai eu clico no botão de power e desligo o note dai ligo de novo e ele carrega normalmente. as vezes eu tenho que fazer isso umas duas vezes pra ele carregar.

O notebook ainda esta na garantia mas não quero ter que chamar um tecnico aqui em casa se não for algo que eu não possa resolver e outra que trabalho com o note e não posso ficar sem ele.

Alguem já passou por isso? qual a causa provavel disto acontecer?

Postado

Amigo, atualize a BIOS dele. No próprio site da Dell tem disponível e que em 80% dos casos esse problema resolva.

Se não der certo, aproveite que está na garantia e peça a verificação, dependendo se for problema na placa mãe a Dell troca na hora.

galera eu estou com um problemão com meu notebook Dell inspiron 14 2330

O problema é o seguinte quase 100% das vezes que vou ligar ele pela primeira vez no dia ou até segunda vez quando passo um tempo com ele desligado, o que acontece é o seguinte:

eu ligo o botão de power ai aparece a logo da Dell e tal... mas o windows não carrega. a tela fica toda preta e não acontece nada naquela luzinha do processamento ou do hd (sei lá) aquela luzinha que fica piscando quando o processador ta processando algo...

só fica ligado a luz de power mesmo.

ai eu clico no botão de power e desligo o note dai ligo de novo e ele carrega normalmente. as vezes eu tenho que fazer isso umas duas vezes pra ele carregar.

O notebook ainda esta na garantia mas não quero ter que chamar um tecnico aqui em casa se não for algo que eu não possa resolver e outra que trabalho com o note e não posso ficar sem ele.

Alguem já passou por isso? qual a causa provavel disto acontecer?

• 3 semanas depois...
Postado

Gostaria de saber se conseguiu resolver o problema, pois estou com um note na mesma situação, inclusive que é utilizado para trabalho e não gostaria de ter que utiliza a assistencia....

Obrigado.

Felipe

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!