Ir ao conteúdo

Qual configuração montar especialmente para jogos contendo as seguintes peças?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria da opinião do pessoal que entende. Como muitos, gosto muito de jogos de pc e estou fazendo um orçamento de uma nova máquinha contendo as seguintes peças:

Processador: Intel Core i7 3770k

Placa Mãe: Asus Maximus V Gene

Memória RAM: Corsair Vengeance 16gb ddr3

Placa de Vídeo: ( ainda não sei qual, peço que opinem quanto a alguma nvidia gforce..)

Fonte: Corsair AX 1200i Digital ATX Power Supply ou uma OCZ ZX SERIES 1250w

Teclado: Razer BlackWisow 2013

Mouse: Razer OuroBoros

Gabinete: ( também ainda não escolhi, peço que opinem.)

Monitor: ( também ainda não escolhi, estou pensando em algum da lg 26polegadas pra cima e 3D)

Me desculpem algum erro, opinioes e sugestoes sao bem vindas! Obrigado! (y)

Postado

Pelo jeito você tem grana pra gastar, então pegue uma gtx 680 e um gabinete corsair 500r ou similar, pegue uma tv 32" 3D também que deve ser mais barato que o monitor. Para jogos o 3570k é mais que suficiente, você não notará nenhum diferença, uma fonte de 1250w dá pra ligar 4 gtx 680 e ainda fazer overclock em tudo, compre uma de no máximo 750w de boa qualidade que está mais do que bom também.

Postado

Ola amigos, quanto a placa de video estou pensando em uma GeForce GTX 660 Ti

mas hj me veio a duvida, quanto ao processador e a placa-mãe, na atualidade, sao os melhores exatamente para jogos? andei pesquisando e muita gente fala q o i5 é melhor que o i7 para jogos...

e quanto a placa-mãe, qual hj é a melhor para jogos? obrigado!

Postado

Não tem essa de i5 é melhor para jogos do que o i7

o i7 é melhor em tudo que o i5 porém, o i5 é o sulficiente para jogos, se voce tiver uma VGA potente... peguei a 7970

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!