Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Na Iluminaçao Do Casemod


jcjp

Posts recomendados

E aí pessoal,

Estou com algumas dúvidas e gostaria que a galera desse uma força... tô querendo fazer um casemod aqui... como tenho uma DFI Lan Party que reage a luz UV vou colocar esta iluminação mas tô com algumas dúvidas vou descrever abaixo:

1 - Devo usar uma ou duas lâmpadas ?

2 - Se eu colocar as FAN's com aqueles led's azuis, vermelhos, verdes não vai acabar anulando o efeito causado pela luz UV?

3 - Minha Placa-mãe tem os slot's da cor verde e os cabos também, tudo reagente e luz UV, que cor de FAN ou aqueles organizadores de cabos pode combinar melhor?

Sou muito grato pela ajuda de todos... valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço de vista sua placa mas como todos dizem bem dela acho que você deveria colocar 2 luz negras da um efeito mais legal se você coloca-las uma em cima e outra em baixo.

As minhas estão assim e a minha placa-mãe não tem essa pintura reagente.

Os cooler com leds coloridos ou leds de somente uma cor são bonitos mas anulam bastante o efeito da luz negra. eu vi uma vez não sei em qual case uns coolers com leds de luz negra nele e ficou arrebenta.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...