Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Micro Vai Torra!


kma

Posts recomendados

MEU ATHLON XP 2200+1.8GB TÁ TORRANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(MEDIDO PELO AIDA32)

Placa mãe agora está em: 68ºC

Processador está em: 56ºC

Aux: 32ºC

ELA É UMA M810D, ESTA SÓ COM O COOLER DO PROCESSADOR, MAS TEM ESPAÇO PARA MAIS UM COOLER ATRÁS E DOIS NA FRENTE, MAS NA FRENTÈ O SEGUINTE TEM UM ESPAÇO DE +OU- 2,5CM, E SÓ TE UM FURO RETANGULO EMBAIXO DE 9,5 POR 1CM.

Posso colocar um cooler frontal nessas condições???????????????????????

Atrás eu já vou por um, ma e na frente, tem condições???????????????

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai cara beleza?

calma... ta longe de torrar... o meu athlon fica constantemente a 62° e nunca aconteceu nada.. ..antes de eu trocar o cooler ele fikava em 70° :zoio: ate 75....

se você iser resfriar.. coleke um cooler na frente jogando ar pra dentro e um atras jogando ar pra fora...

ou, enquanto não compra os cooler abre a tampa do gabinete... deve resolver.

Se não funcionar.. troca o cooler e ta beleza! hehee

flow ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa!!! só um detalhe... na minha maquina o aida32 faz a mesma coisa, a temperatura da placa mãe e do processador saem trocadas... logo teu processador deve estar a 68ºC (dependendo do processador varia de 85ºC a 90ºC a temperatura maxima) e tua mb a 56ºC (essa sim tá perigosa); a temperatura tá alta mas não é pra torrar também... se você quiser melhorar isso faz como o camarada ai falou, coloca uma vetoinha atras no setido de exaustão e uma na frente na parte de baixo do gabinete... isso deve diminuir uns 10ºC a temperatura do gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...