Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drives Para Placa Mãe Compac


Visitante

Posts recomendados

Cara é meio difícil achar ele só sabendo o chipset. Prescisava de algum numero da placa, ate´por que pelo que se parece a compaq faz parte de Hp (não sei se estou certo) e não tem nadinha de drives de placa mãe no site. Mas veja se voce consegue algum numero nela que ai tudo fica mais fácil. falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gesielccb@18 maio 2004, 16:29

Cara é meio difícil achar ele só sabendo o chipset. Prescisava de algum numero da placa, ate´por que pelo que se parece a compaq faz parte de Hp (não sei se estou certo) e não tem nadinha de drives de placa mãe no site. Mas veja se voce consegue algum numero nela que ai tudo fica mais fácil. falou....

Cara valeu o chipset é da VIA mas tú não sabe o trabalho que tive pra encontrar ele no site até decorei o numero do chipset VT826C686A

agora o problema está no modem LG que não tem nada marcado nele

eu sinto que o bicho vai pegar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...