Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Caixas Acústicas Só Um Canal!


Posts recomendados

tinha umas caixas de som antigas pra ligar no computador, só que elas não

tem plugin...

as caixas eram ligadas no aparelho de som diretamente pelos fios...

então peguei aquele plugin estereo (2 riscos) e conectei os fios nesse

plugin (acho que corretamente) e conectei esse plugin na entrada amplificada

da placa de som, já que eram caixas sem amplificador...

O problema é que as duas caixas funcionam como canal esquerdo (ou seja,

mono de 2 caixas)

descobri isso quando eu mudei a distribuicao de som pelo canal no winamp...

quando coloquei no canal esquerdo, as duas caixas estavam tocando...quando

coloquei no canal direito, nenhuma estava tocando...

como resolver isso? será que foi mal-acabamento? existe outro jeito, outro

plugin? plugin pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:tantan: O filho claro que ia fica em mono esse plug que você usou de 2 risco é mono mesmo; o estereo é aquele de 3 risco igual a de fone de ouvido de walkman.

Se eu não me engano <_< o risco da ponta (do plug) é do lado esquerdo ,o risco do meio é do lado direito eo ultimo que sobrou é o negativo das duas saidas esquerdo e direito.

T+ :palmas:

Um abraço :joia:

E boa sorte :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@16 maio 2004, 22:15

:tantan: O filho claro que ia fica em mono esse plug que você usou de 2 risco é mono mesmo; o estereo é aquele de 3 risco igual a de fone de ouvido de walkman.

Se eu não me engano <_<  o risco da ponta (do plug) é do lado esquerdo ,o risco do meio é do lado direito eo ultimo que sobrou é o negativo das duas saidas esquerdo e direito.

T+  :palmas:

Um abraço  :joia:

E boa sorte :bandeira:

po cara...eu não vi isso não

eu fui ver o plugin conector das 2 outras caixas de som, é o mesmo plugin! e é estéreo

o fone de walkman que você falou é assim:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img53.photobucket.com/albums/v162/hi-octane/plugin.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

e esse é estereo e tem só 2 risquinhos...esse plugin é igualzinho ao que eu estou enfrentando problemas...

de repente eu fiz a conexão errada...eu acho que não conectei o negativo das caixas como você falou...

tem jeito de me explicar melhor o jeito de conectar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

B) então fera é esse ai mesmo o plug, se você esquecer de ligar o negativo quando você coloca do lado esquerdo ou do direito o som sai em mono.

Então p/ você ligar as caixa primeiro você liga o positivo da caixa esquerda na extremidade da ponta , depois você liga o positivo da caixa direita na extremidade do meio; no fim sobra o negativo da caixa esquerda e direita; junte esse dois negativo e ligue na extremidade que sobrou.

Eu queria colocar uma figura que eu fiz mas eu não sei como colocar.

T+ :palmas:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...