Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 128bits Raríssima !


PC-Fãn

Posts recomendados

aí galera eu tenho um amigo meu que tinha uma FX5200 que ele comprou logo quando lançou....ele comprou um fx5700u(igual a minha, só que da gigabyte) e eu comprei a dele por 150 reais (OBS : não sabia quais as especificações) para colocar no meu outro pc...logo quando fui na casa dele pegar imaginando que era 64bits e tal vi e me espantei sendo ela uma XFX PVT34KUA 128 Mb 128bits memos samsung k4261638e-tc40 (deve ser 4 ns).

Cheguei em casa e espetei na minha a7v8x-x beleza..instalei os drivers 56.72 e fui ver em clock frequencies e estava 310/540 :ahh: sem nenehum artefacts nada como se fosse padrão..

agora uma dúvida..no AUTO DETECT do clock frequencys co windows ela fica esse clock, mais quando coloco default frequencys no riva tunner ele fica 250/405...

e agora qual é o clock real???

obs : ele funciona perfeitamente á 310/540, esse clock não é de fx5200 ultimate???

valeu gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza? É o seguinte. Com o coolbits ativado pelo Windows ele irá tentar reconhecer o máximo da sua placa de video. Isso não quer dizer que seja recomendado você fazer isso. A minha GF 5600XT ele vem de fabrica com o clock de 235/400 mas pelo Windows ele reconhece como 400/600... Isso força muito o cooler. Agora se você tiver um BOM cooler nas memos da placa de video e no chip dela. Pode usar sem prob/ esse over do Windows.

também de uma olhada no programa SpeedFan pra saber a temperatura da sua Gf. valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora pintou dúvida...

olha a placa é azul, com um dissipador de alumínio com 8 pentes de memória samsung k4261638e-tc40 , isso é certeza de 128bits, mais o riva tunner acusa 128bits e o Everest acusa 64bit

olhem o link da img (CONSERTADO)

ftp://asfaltozero:[email protected]/vga.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@17 maio 2004, 00:41

O Everest não é muito confiável para detecção do bus. Com 8 chips não tem erro = 128bits.

A sua placa deve ser igual a que foi testada aqui do Clube do Hardware (ver AQUI), com exceção do tipo do chip de memória que, neste caso, era TC-50.

você está certo Ctenaglia ela é a mesma daqui do review com memos de 4ns e 8 chips de memória.

Mais aí então o clock dela é 250/400, mais com memos 4ns se eu comprar um dissipadores dá pra deixa 500 nas memos??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...