Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Montar Um Pc


Format C

Posts recomendados

Vou ser bem objetivo.

Estou totalmente por fora da tecnologia dos processadores depois dos Athlon T-Bird e PIII.

Portanto, vamos ao que interessa:

Quero AMD

Quero jogar. Estou satisfeito com GeForce 2 e Athlon 1.2. Há alguma VGA on-board com desempenho melhor que isso? Ouvi sobre essas nForce e SIS.

Tenho uma V4 4500, será que posso aproveitar?

Estou totalmente por fora mesmo.

Agradeço de antemão as postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei qual a sua GeForce 2, de placas com video on-board p/ AMD as melhores q conheço são a Asus A7V266-VM (excelente video on-board) e a A7N266 (acho q VM também) q tem um video Nvidia on-board ótimo,melhor até q muitas GeForce 2 off-board), só q ambas o FSB só vai até 266 o q só as faz aceitar Athlons até 2400+ (alguns 2600+ com FSB 266), Nesse caso a A7N266 leva vantagem por ter um Slot AGP e permitir futuras expansões.

Mas agora sem uma ideia de configuração ou quanto planeja gastar fica meio difícil, se possivel coloca quanto você quer gastar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra entender direito a sua pergunta, porém parece que você está decidido à comprar um Athlon XP 1.2 e uma geforce 2 MX 400, só está indeciso em relação a Placa Mãe para aproveitar o Vídeo Onboard, não é isso?

Bem, de qualquer forma darei alguma opnião sobre o assunto: Eu acho que você não deve pegar Placas Mãe com Vídeo Onboard. Por melhor que sejam esses Vídeos Onboard, eles "roubam" FSB e acabam deixando o computador um pouco lento. Se der pra você pegar uma Placa de Vídeo GeForce-2 MX 400 vai ser melhor para você. E aconselho também à não deixar nada Onboard.

É a minha sugestão.

Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não entendi muito bem, mas o conselho de o máximo off board é valido...

você falou que quer jogar, então (se puder) compra um Atlhon com núcleo barton (você vai poder fazer uns overclock incriveis e aproveitar ainda + tua grana)...

e placa de video, pensa em umas ATI Radeon... tipo a 9200 (que é barata mesmo)... e se as ATI Radeom 9200 foram da gecub você pode atualizar a bios e aumentar em 28% o desempenho delas, para sempre... Fora os over que você pode fazer...

mas aqui no forum ten uns caras que manjam bastante disso, talvez te deem conselhos melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo existem sim uma placa muito boa com video onboard é a L7S5MG3X+ da ECS meu amigo tem uma placa dessa ela tem video compartilhado até 64mb.

Ele roda vietcong,max paine 2,call of duty entre outros é uma excelente placa com ótimo video onboard e o preço também é muito bom. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pc muito bom seria um AT 2.2 em uma placa de video tipo as Asrock ou alguma bom custoXbeneficio com uma PV TI4200 ou alguma Radeon como as 9200 ou 9600, bom 512 de memoria duas d 256 fazendo dual e um HD de 120 GB q é bem mais m conta do que um de 20,40,60 ou 80. :joia: HAAAA mas acho q não seria uma boa pegar o 1.2 não, e se quiser um mais barato pega a Radeon 9200 e hd de 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...