Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dfi Lanparty Ultra B Is Dead ?


RobervaL :P

Posts recomendados

Bom e ai galera fmz

a maioria já deve ter visto meu topico q criei a um bom tempo atrás sobre minha dfi..

é o seguinte pensei que era bios , como todos pensava , mandei a bios pro racer-x ele falou q fez um hotswflash ( não sei como escreve hehe ) e funcionou normal ai me mando de boa e tal botei a bios e nada

Tipo o pc liga pelo botao power q tem na dfi mas não desliga de jeito nenhum , posso segurar aquele botão pressionado o tempo que for , só desligando o estabilizador

Os coolers giram , ventoinha da fonte gira , acende os leds aquele DRAM Power Led e o Standby Power Led e aqueles Led1,2,3,4 q tem na LanParty

Mas não dá imagem de jeito nenhum , nem na bios não entra

Resolvi medir o vddim da placa , o vdd e o vagp

vagp = 1,52

vdimm = 2,67

vdd = 1,61

Percebi também que que o SB tá eskentando d+ , mesmo com dissipador , se bota a mao chega até a queimar o dedo , isso a placa ficado ligava nem 2 minutinhos , o NB demora + pra esquentar e não esquenta tanto

Bom galera me ajudem aí pelo amor de deus , to desesperado e não sei mais o que faço , mandar pra rma é ###### demora d+ da conta e tal

Bom é isso []'s

ICQ : 292777

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...