Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo X Beneficio


Posts recomendados

qual a melhor placa custo x benefico que rode satisfatoriamente esses "joguinhos" que estão vindo aí, por exemplo need underground 2, half life 2, doom 3, the sims 2... etc

estava pensando em agosto +/- pega uma placa de video nova, pensei numa radeon 9600 xt, será que ela aguenta legal?

pensei nela porque até lá ela vai ta mais barata e eu quero troca minha placa mãe (ela n suporta agp 8x dai n ia consegui um bom desempenho com essa placa) ia troca a fonte também já q a minha éh uma satellite =/

levando em conta o meu pc, o mais importante para jogos seria a placa de video né?

to desesperado, um monte de jogos animais chegando e eu aqui com essa mx440se! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de custo/benefício já acabou a muito tempo, agora o negócio é o quanto se pode gastar para conseguir uma placa boa.

Atualmente a Radeon 9600Pro tá a um bom preço, apesar desses jogos não terem sido lançados. Não vou falar qual placa vai rodar o quê, se o jogo não foi lançado esse tipo de afirmação é só especulação que nada vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...