Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS


DeraN

Ë boa essa placa mae?  

  1. 1. Ë boa essa placa mae?



Posts recomendados

  • Membro VIP

Vacilador,

Essa discussão já deu muito pano pra manga aqui. Se você pesquisar nos tópicos mais antigos verá que muita gente é contra e muita gente a favor.

Eu tenho uma placa-mãe dessas, e sinceramente não vejo e não tenho problemas com ela. Há mais de 1 ano que a utilizo, nunca me deu problemas, nem agp, pci, som e etc.

Se por acaso sua intenção é comprar uma dessas, eu recomendo que não o faça, mas não imagine "coisas", simplesmente não a recomendo pois existem placas novas (recentes) com o que existe de mais atual.

Veja que a A7S333 é uma placa antiga (fabricada em 2001), então compare as especificações com as novas placas-mãe.

PROCESSADOR: Duron/Athlon xp até 2600+ (266)

Memoria: máx. 3gb pc 2100 (266) ou 2Gb. pc 2700 (333)

Agp: 4x

Ide: ata 100

som on-board: 6.1

Por essas especificações você já percebe que é bem antiguinha, não suportando as novas tecnologias, memos 400, bartons, sata, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...