Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Cybershot P92 X P10


Visitante

Posts recomendados

Ola Pessoal,

Estou para comprar uma camera digital, e estou em dúvida entre a Sony Cybershot P92 e a Sony Cybershot P10

Ambas máquinas são do mesmo preço, pelo que notei a diferença é que uma utiliza pilhas recarregavei (P92) e a outra uma bateria de lítium (P10).

Qual é melhor para se comprar?? porque ???

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá Thiago!

Sou leiga no assunto, mas tbem tive essa dúvida ao comprar minha camera e acabei optando pela P10. O primeiro motivo foi exatamente o fato da P10 vir com bateria, o que é muito melhor.

E outra é que o tempo de abertura da objetiva (acho que é isso) é diferente, tornando a qualidade da foto melhor.

[ ]´s

Livy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Thiago!

Estava com a mesma dúvida, inclusive iniciei um tópico com mais ou menos esse título.

Depois de uma pesquisa, cheguei a uma conclusão diversa da alcançada pela nossa colega. No site www.dpreview.com, que nos permite comparar duas cameras lado a lado, você verá que as diferenças entre as duas são basicamente 3:

- Tamanho: a p10 é menor;

- Possibilidade de manipular os tons de branco "manualmente": a p92 não permite isso, possui 4 modos pré-estabelecidos, enquanto a p10, além dos modos pré-definidos, permite o ajuste manual;

- Baterias: a p92 usa pilhas recarregáveis e a p10 bateria de lithium.

Diante dessas difereças, a que tem maior importância, a meu ver, é a que diz respeito às baterias. Com uma simples olhada na caixa das duas câmeras você verá que as pilhas duram pelo menos 30% mais do que a bateria de lithium, ao contrário do que dizem por aí. Logo, considerando que as pilhas custam menos, o que nos possibilita ter vários pares; são mais fáceis de serem encontradas e duram mais, concluo que a p92 é melhor.

Espero ter ajudado,

T++++++ :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...