Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ibm Aptiva K45 2144 Ajudem.


Dr_Zero

Posts recomendados

:rolleyes: Tudo Bom Pessoal

Estou precisando de ajuda ,meu PC como descrito no topico um IBM Aptiva K45 2144 Pentium 100, fiz um Upgradede de HD para 4,8 Gb e Sistema operacional de win95 para win98, até ai tudo bem, os problemas começaram quando não encontrei o CD q veio junto, portanto a parte ,principalmente, da multimidia ficou sem drives, estou sem som, já procurei algum pacote q instale a placa de som/modem(ISA) mas sem sucesso,o site da IBM só dispoe de instalação para sistema Win95 <_< , alguém tem alguma dica (não vale jogar no lixo o micro). :muro:

aguardo ajuda, Obrigado :palmas:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Este tipo de computador da IBM é acompanhado por um CD de instalação do sistema operacional win95. É um disco de recuperação, que se não me falha a memória formata o HD e instala apenas o win95. Já olhou no site da IBM? Tente conseguir o disco com alguém, em vez de tentar pegar os drivers separados. Então instale o win95 e depois atualize para o win98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa Noite Pessoal,

Estou com este mesmo problema, instalei o win98 nesta maquina e agora o modem não reconhece de jeito nenhum e no site da IBM so tem o driver pro win95 !

Tive de instalar o 98 para poder colocar uma placa USB para o Palm ! :muro:

E agora estou sem modem ! O que posso fazer, alguma dica ?

Sera que um Motorola ISA funciona normal ???

No aguardo

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...