Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook VAIO S - Boa configuração para JOGOS?


henriquebts

Posts recomendados

Seguem abaixo as configurações do Note que pretendo comprar:

Vaio Serie S

Intel®Corei7-3612QM,2.1GHz

320 GB Serial ATA (5400 rpm)

8 GB 1333 MHz DDR3-SDRAM

39.5cm LCD, 1920x1080.

NVIDIA® GeForce® GT 640M LE 2gb

Pretendo gastar até uns R$4.200,00...esse note vai ser importado, um amigo meu vai trazer da Inglaterra...

Quero para jogar os jogos atuais considerados "pesados", em configuração medio/high (Call of Duty: Black Ops 2, o Fifa 13 que vai lançar..)..ele vai atender minhas expectativas? aceito sugestões!!

Obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem abaixo as configurações do Note que pretendo comprar:

Vaio Serie S

Intel®Corei7-3612QM,2.1GHz

320 GB Serial ATA (5400 rpm)

8 GB 1333 MHz DDR3-SDRAM

39.5cm LCD, 1920x1080.

NVIDIA® GeForce® GT 640M LE 2gb

Pretendo gastar até uns R$4.200,00...esse note vai ser importado, um amigo meu vai trazer da Inglaterra...

Quero para jogar os jogos atuais considerados "pesados", em configuração medio/high (Call of Duty: Black Ops 2, o Fifa 13 que vai lançar..)..ele vai atender minhas expectativas? aceito sugestões!!

Obrigado desde já :)

Pois é, acho que também já tinha comentado nesse tópico...

Bem essa configuração parece boa, mas para jogos, essa placa de vídeo é razoável, com o valor que você pretende investir tem opções bem melhores.

Abaixo segue dois modelos com a GTX 670M e a 675M, o restante da configuração é semelhante, tirando o HD que é bem maior e com 7200Rpm.

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1520-D5HK-BD

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1530-D5HK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem abaixo as configurações do Note que pretendo comprar:

Vaio Serie S

Intel®Corei7-3612QM,2.1GHz

320 GB Serial ATA (5400 rpm)

8 GB 1333 MHz DDR3-SDRAM

39.5cm LCD, 1920x1080.

NVIDIA® GeForce® GT 640M LE 2gb

Pretendo gastar até uns R$4.200,00...esse note vai ser importado, um amigo meu vai trazer da Inglaterra...

Quero para jogar os jogos atuais considerados "pesados", em configuração medio/high (Call of Duty: Black Ops 2, o Fifa 13 que vai lançar..)..ele vai atender minhas expectativas? aceito sugestões!!

Obrigado desde já :)

Ira rodar todos esses jogos sim, e ainda mais que da para modificar a Bios para fazer overclock na GPU deixando ela melhor que a GT640 Stock.

Porém com R$ 4200,00 disponíveis e visando jogos eu compraria algum notebook mais potente em CPU e também em GPU.

Ve se essa configuração está certa mesmo, porque acho que o Novo Vaio S 15.5¨ tem o Core I7 de 2 núcleos possuindo somente mais cache e clock maior que um I5. Se você visa portabilidade é uma boa porque o novo Vaio S de 15" pesa 2Kg.

Se não se importa com peso eu daria uma olhada no Dell Inspiron 15R Special edition também, liga para a dell e chora desconto que eles dão.

Ou vai nos Avell que o amigo acima citou, desempenho gráfico muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...