Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edumcz

Pagina Inical Internet Explore 6.0

Recommended Posts

Galera é o seguinte instalei um plugin do msn ai ele definiu uma pagina inicial de um trosso la, ai eu defino outra pagina ai tudo bem quando ligo a maquina novamente esta a mesma pagina inicial de antes toda vez é isso. Como posso remover isso?

Tenho windows 2003 server

Eduardo :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

edumcz, você quer remover o plugin ou quer remover a Página que se abre como inicial?

Se for o plugin, procure por ele. Os plugins sempre (por Padrão) ficam em uma sub-pasta do próprio Programa (neste caso, o MSN). Se tiver "desinstalador" é fácil, lógico!... :D Mas, se não tiver, retire da sub-pasta, deletando "na unha" mesmo. Inicie o micro e veja se a tal Página não aparece quando for entrar na Internet. Se ainda aparecer, limpre o Registro do Windows com o Programa RegSeeker ou outro, se você já tiver um instalado aí!

A Página continua insistindo em aparecer? Abra o Registro do Windows e, em localizar, escreva exatamente o nome da dita cuja... Onde aparecer, delete! Vá dando F3 até percorrer todo o Registro e ver se não aparece mais essa praga! Onde aparecer... Delete!

Cuidado: delete somente o nome da Página Inicial que você não quer mais... Não delete a Chave toda!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais