Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
handwallace

Pretendo Comprar Motorola V300 Gsm Claro...

Recommended Posts

Olá pessoal.. :bye:

Estou a procurar de um novo celular. :rolleyes:

Atualmente uso um antigo, da VIVO, LG 300W... :( E ontem eu vi um celular novo da Motorola, modelo V300. Ele é uma cópia do V810. A diferença é que vem com 64K de cores, é GSM, 5MB de espaço camera com zoom de 4x e vem com cabo de dados e software.. (LEMBRANDO QUE NA VIVO E NOS DEMAIS APARELHOS TDMA Claro NÃO VEM COM CABO).No demais tem as mesmas funções que o V810.

Só que eu vi que na Claro (GSM) esse celular está mais em conta, tratando-se de pós-pago (R$ 1.099,00), enquanto um V810 está R$1.500,00 na VIVO. Na OI o mesmo celular custa R$ 1.200.

Preciso saber de vocês como anda a situação, quanto GSM, da Claro no Rio de Janeiro. Está boa a cobertura? As tarifas estão com preços bons?

Vale a pena comprar um celular GSM da Claro?

Espero ansioso a opiniões de vocês...

Aqui vão as características dele:

Motorola V300 (PROVOCAMOTO B)

DADOS

GPRS: (2u/4d) AMR;

WAP Browser versão 2.0;

Conectividade: CE Bus (USB/Serial).

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Formato: Flip;

Memória de 5MB;

Cor: Azul;

Dimensões (a x l x d - mm): 49,3 x 89 x 23,9;

Volume (cc): 77;

Peso (g): 122;

Visor: Interno: TFT com 65.000 cores (176 x 220);

Visor: Externo: 2 Linhas (96 x 32, com luz de fundo azul).

PERSONALIZAÇÃO E DIVERSÁO

Toques: 53 toques polifônicos e 3 toques de MP3 pré instalados;

alto-falante polifônico de 22 Khz;

Temas para download: Protetores de tela, papeis de parede e toques;

3 Jogos J2ME: Stuntman, JAMDAT Racing e Prince of Persia;

MotoMixer (Software para remixar toques em MIDI);

Menu principal, atalhos e funções do teclado customizáveis pelo usuário;

Câmera fotografica integrada.

GERENCIAMENTO DE LIGAÇÕES

Ìcone e toques de chamada configurarveis por perfil de ligações;

Agenda telefônica com até 1000 contatos;

Visualização de data e hora das ligações;

VibraCall®;

Chamada através de voz;

Viva-voz integrado.

MMS (Imagem / Foto + texto + som);

EMS 5.0;

SMS Chat one-to-one;

Mobile Concatenation: funcionalidade que permite o envio de mensagens muito longas (MMS e EMS) quebrando a mensagem em partes para que seja enviada. O celular que recebe a mensagem pode visualiza-lá em seu formato integral sem vestígios dessa divisão do envio.

Teclado com auto-texto (iTap™);

Mensagens Instantâneas: Grupo de SMS;

Instant Messaging Support: (Wireless Village) 1.1 embedded client

E-mail: STMP, POP3, IMAP4

ESTILO DE VIDA

Calculadora e conversor de moedas;

Relógio e despertador;

Alertas de lembretes;

PIM Functionality: Funcionalidades que contém informações pessoais como Agenda Telefônica e Agenda de Compromissos.

DESEMPENHO

Bandas: Tri-band (900/1800/1900 MHz);

Bateria padrão: Li-Ion 750 mAh;

Horas em stand-by: aproximadamente 200;

Minutos de conversação: aproximadamente 390.

(Fonte: Site da Motorola - http://www.motorola.com/br/hellomoto/flash...ull_specs.shtml? )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal!!!

Me dêem uma ajuda por favor... :wacko:

Estou com a bala na agulha pra comprar este modelo de celular.

Ninguém tem opinião válida pra esse celular e a operadora?

Compartilhar este post

Link para o post

bom handwallace,

falando pela minha experiencia (motorola - claro - brasilia)com a motorola, eu não compraria,

mas s você comprar torça pra não dar problema.

comprei um e365 em fevereiro, usei 1 mes e passei outros 40 dias brigando com autorizada/procon/claro até q resolveram pedir um novo aparelho pra subistuicao como manda o codigo.

Concordo q o aparelho é legal e note q quase todos motorola todo mundo acha "legal" mas depois aparecem os problemas.

Com esse preco da pra procurar um sonyericson q eu acho mais confiável.

Lembrando, essa foi uma experiência minha, pode ser q você compre e nunca tenha problemas.

Mas uma coisa é indiscutivel: o atendimento pós-venda da motorola em Brasilia é péssimo, rídiculo! Pense bem!!

Resumindo pra mim foi só: MOTODecepção :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara pela reposta...

É como você disse: Pode ser ou pode não ser que dê problema...

Sua opinião é válida, já ouvi várias pessoas dizer que é horrível um motorola, mas também já ouvi a favor. Acho que é questão de sorte como você mesmo colocou.

Obrigado cara... Isso ajuda a pensar.

Pessoal, vamos responder! :palmas:

Dá uma forcinha aí pro seu amigo. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por handwallace@20 maio 2004, 14:48

Valeu cara pela reposta...

É como você disse: Pode ser ou pode não ser que dê problema...

Sua opinião é válida, já ouvi várias pessoas dizer que é horrível um motorola, mas também já ouvi a favor. Acho que é questão de sorte como você mesmo colocou.

Obrigado cara... Isso ajuda a pensar.

Pessoal, vamos responder! :palmas:

Dá uma forcinha aí pro seu amigo. :-BEER

Cara, eu trabalho com Vendas da TIM GSM Brasil pro Rio de Janeiro, tenho uns aparelhos bons pra você e uns planos bem melhores... tipo o seu cel é de conta? você tem aí duas contas pelo menos, dos ultimos 6 meses, q dêem mais de RS 80,00 juntas? Se sim, me manda um email com um telefone de contato pra rodrigofc@hotmail.com que eu te ligo da empresa!! Cara, eu to vendendo muito pro Rio, porque a Claro e a Vivo tão sacaneando demais vocês... o preço da assinatura é um absurdo e o pós venda é irrisório.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo handwallace.

Bom recentemente troquei de operadora da Vivo para Claro e comprei o V300. O que posso te dizer é que esse celular é muito show e pelo menos por enquanto não tenho do que reclamar. Vocë pode baixar um monte de musicas (midi) para o computador e passar via cabo de dados pro celular, assim como diversas imagens. Pode identificar seus contatos com fotos. Por falar em fotos a resolucao é bastante boa (640x480) e voce pode tirar tranquilamente + de 20 por dia e depois descarregar para o computador. Detalhe, apesar do pessoal falar ele não funciona como webcam. Unico senao, é que a bateria não dura muito tempo,principalmente se você usar todos os recursos. Em relação a cobertura GSM,pelo menos aqui no Sul, tá legal. Gostei tanto do celular que aproveitei e comprei outro pra esposa. Vale a pena.

Espero ter ajudado,qualquer duvida dá um alo.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

bom caro handwallace. vamos ver no que posso te ajudar.

1-Aparelho: Bom se você quer um celular que realmente se equipare com o v810 esse(v300) não é exatamente "a escolha de uma cópia". o seu verdadeiro rival é o v600 gsm . o problema é que este aparelho ainda não está sendo comercializado mas é possivel vê-lo no site da motorola. o outro problema é que como ele concorre diretamente com o v810(eles se assemelham muito) o preço deve tambén sair ser quase o mesmo. Mas se você não tem problema de grana e paciência de esperar 1 pouquinho eu acho válida a escolha. se não o v300 tambén dá 1 excelente show.(o rival do V300 é o E310)

2-Operadora: Eu sou do Rio a claro aqui tem uma cobertura estável pois ela era a antiga ATL . Já os planos não são tão bons quanto sua cobertura. os planos pré-pagos infelizmente são um horror de caros e ainda se paga para ver o saldo. já os pós são um pouco melhores, mais flexíveis mas se você quer planos melhores vá p tim ela sempre tem uma promoção boa tanto pré como pós, a oi tambén tem plans melhores que a claro na minha opiniao. se você não for esperar o v600, é jogo fazer o que o outro no fórum te propôs, isto é claro se te convier. ah a cobertura da tim e da oi tambén estão melhores.

3-Motorola: bom eu tenho 1 C333 eo meu pai 1 C350. bom até gora nenhum deles deram problemas. eu nunca tive motorolaeste é o meu primeiro na marca e por enquanto não me decepcionei. vejo gente tendo muito mais azar com siemes e nokia do q motorola. Digo azar porque são tambén ótimas fabricantes e nunca tive problemas com os aparelhos q tive delas.

Espero q tenha ajudado! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara valeu pela dica...

Sei que o V600 é show, mas não esperei muito e já comprei o V300.

Ainda estou de "lua de mel" com ele, não tive insatisfações com ele. Minha única reclamação é que já teve uns dois toques polifônicos que baixei e que ficaram horríveis.

No demais, tô gostando muito.

Mesmo assim, obrigado pela ajuda. :bye::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse meu V300 é muito legal...Gostei muito.

Quanto a câmera, ele não tem flash, mas tem configurações de ambiente (ex: noite, ensolarado, escritório, etc...), as fotos saem legal...

O V600 deve ser lançado agora no meio do ano.

Aproveitando:

Alguém sabe a configuração do V300 para vibrar no ritmo do toque?

E o que é Vibe Dash e Vibe dot dash?

Espero respostas aíeee... Valeu!!!!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais