Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ja Ta Dando Nojo! não Aguento Mais..


Visitante

Posts recomendados

beleza?.. O negócio é o seguinte tenho um Atlhon XP 2400 com 512 ddr 400, HD 40 Gb 7200, Soyo dragon Plus 333, ATI Radeon 9600 Pro 256 MB, e placa Sound Blaster 5.1.

O Problema é que quando vou ver um video ou escutar um MP3, um clip qualquer coisa, não sei o que q acontece fica travando, toca um pouco ai trava depois de 1,2 segs volta e assim vai no começo nem ligo mas depois da vontade de quebrar tudo... até o Mp3, como se fosse um Pentium 100, mas no p100 aida dava pra escutar mp3 decentemente. Detalhe que nos Games ex: far Cry, num da nada rodo numa boa com a resoluão no very high sem trava nada e ainda mexo com programas de audio pra studio gravo, mixagem, po tudo ,que é bem pesadão por sinal e não da nada roda belezinha.

Alguem me ajude por favor já to nervosão com isso.... o que pode ser?

nem sei o que tentar fazer, já tentei reinstalar win e atualizar os drivers do audio da placa mãe e de video, não sei se ta dando conflito com o audio onboard................. eu aindo vou te um PC da NASA ai quero ve se trava os mp3s...... helpme..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega ... Vamos com calma ... Todo problema tem uma solução ! você não mencionou qual SO tá usando! e também se ocorre em mais de um Player! O problema acontece com filmes e áudio através da unidade CD ou também nos já instalados no PC (filmes .AVI, .MP3, .WMA).

Caso aconteça também nos arquivos já instalados e em mais de player, o problema e mais fácil de resolver do que você pensa ...

Sua origem será de Codec´s de audio/video, e para isso te sugiro o KLCODEC na versão 2.20F. Já tem versões mais novas como a 2.24 e 2.25 mas ainda não as testei.

A vs 2.20 já testei e aprovei para os Windows XP (NTFS) e 98 (FAT).

Das pessoas que utilizaram minha dica com o dito cujo, consegui solucionar 100% dos problemas, mas em alguns casos é necessário ajustes finos, os quais posso te ajudar.

Boa sorte :-BEER

Danny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...