Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diego gomes

Pentium 4 De 1.7ghz

Recommended Posts

Amigos (as), estou precisando de uma ajuda de vocês. Estou com uma placa mãe de um cliente aqui no escritório ( P4VMM da ECS). Ela apresenta os seguintes problemas o suporte do cooler simplesmente quebrou(nunca vi isso mas aconteceu, talvez explique o fato da placa mãe ser barata) além disso notei que existem capacitores estufados, como não sei efetuar a troca iremos coloca-la em um micro novo. A minha dúvida é A maioria dos Pentium 4 que integrei sempre precisei usar o conector de 12 v, eis ai que surge a minha dúvida. Se eu colocar esse P4 de 1.7 em um placa mãe intel, que por padrão vem sempre com o conector atx 12 v. Eu devo ou não liga-lo sei das consequências que tem se eu não ligar mas e se eu ligar e o processador não aceitar :muro:

Aguardo resposta dos meus amigos(as)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais