Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 De 1.7ghz


diego gomes

Posts recomendados

Amigos (as), estou precisando de uma ajuda de vocês. Estou com uma placa mãe de um cliente aqui no escritório ( P4VMM da ECS). Ela apresenta os seguintes problemas o suporte do cooler simplesmente quebrou(nunca vi isso mas aconteceu, talvez explique o fato da placa mãe ser barata) além disso notei que existem capacitores estufados, como não sei efetuar a troca iremos coloca-la em um micro novo. A minha dúvida é A maioria dos Pentium 4 que integrei sempre precisei usar o conector de 12 v, eis ai que surge a minha dúvida. Se eu colocar esse P4 de 1.7 em um placa mãe intel, que por padrão vem sempre com o conector atx 12 v. Eu devo ou não liga-lo sei das consequências que tem se eu não ligar mas e se eu ligar e o processador não aceitar :muro:

Aguardo resposta dos meus amigos(as)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...