Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe modelo (onboard) é compativel com a HD6850


ToniBR

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem, gostaria de uma ajuda de confirmação para eu comprar uma placa de video que eu gostei após umas pesquisas, ela é uma Sapphire 315L 11180-00 AMD ATI Radeon HD6850, a duvida é: será que ela é compativel com minha placa mãe e vai conseguir rodar, o modelo da placa mãe é (onboard- Intel® Graphics Media Accelerator HD), processador Intel Core I3 CPU 2.93GHz, 4GB de Ram só que é suportavel pela placa 3,18GB) e ai será que da certo posso comprar? Nunca tive uma placa de video essa vai ser a primeira, me ajudem ai abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ToniBR

Ficaria mais fácil dar uma opinião se você postar o modelo exato da sua

placa-mãe Intel.

adcarvalho

OK adcarvalho consegui encontrar o modelo correto da placa pelo Everest, o modelo é: Intel Tom Cove DH55TC.

ID da Placa Mãe: 63-0100-000001-00101111-032610-Chipset$0AAAA000_BIOS DATE: 03/26/10 13:44:50 VER: 08.00.10

Informação física sobre a Placa Mãe

Sockets/slots de CPU: 1 LGA1156

Slots de RAM: 4 DDR3 DIMM

Dispositivos integrados: Audio, Video, Gigabit LAN

Forma: Micro ATX

Tamanho da Placa Mãe: 240 mm x 240 mm

Chipset da Placa Mãe: H55

Nome da empresa: Intel Corporation

Isso é tudo que eu consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo um problema aqui no meu pc, toda vez que desligo o mesmo no outro dia quando vou ligar o relógio está marcando atrasado justamente no horario que foi desligado o computador ja troquei a bateria (CR2032) 3 vezes so que após 3 ou 5 dias o problema volta de novo e toda vez tenho que ficar ajustando o relógio, o que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem, gostaria de uma ajuda de confirmação para eu comprar uma placa de video que eu gostei após umas pesquisas, ela é uma Sapphire 315L 11180-00 AMD ATI Radeon HD6850, a duvida é: será que ela é compativel com minha placa mãe e vai conseguir rodar, o modelo da placa mãe é (onboard- Intel® Graphics Media Accelerator HD), processador Intel Core I3 CPU 2.93GHz, 4GB de Ram só que é suportavel pela placa 3,18GB) e ai será que da certo posso comprar? Nunca tive uma placa de video essa vai ser a primeira, me ajudem ai abraço.

Reconhece apenas 3.18GB porque provavelmente o Memory remapping está ativado na BIOS ou você está utilizando um SO 32 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo um problema aqui no meu pc, toda vez que desligo o mesmo no outro dia quando vou ligar o relógio está marcando atrasado justamente no horario que foi desligado o computador ja troquei a bateria (CR2032) 3 vezes so que após 3 ou 5 dias o problema volta de novo e toda vez tenho que ficar ajustando o relógio, o que será?

JorgeAlain e referente a esse problema ai que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê nas configurações de data e hora se não tá em fuso horário diferente

Verifiquei o fuso horário está ok. e o problema persiste toda vez que ligo aparece. Warning: Cmos battery failure! e em seguida liga normalmente sem precisar apertar nada so a data e hora que eu tenho que ajustar pois ela volta no horário que foi desligado o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...