Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Dvdx


Posts recomendados

Olá amigos, ao tentar ripar um dvd com o DVDx 2.2 , estou tendo dificuldades para que ele copie o filme todo.

Escolhi oarquivo VOB de maior tempo, mas quando vou gravar, ele só reproduz 6 minutos do filme que tem 1hora e 59 minutos.

Gostaria de saber se alguém sabe o que está acontecendo e como solucionar.

Aproveitando , gostaria de saber também porque quando transformo o filme de avi para mpeg com o tmpge, ele fica sem som. Antes eu conseguia fazer essa gravação sem problemas , mas depois que coloquei no pc uns codecs de som, o tmpge passou a gravar sem som. Deletei os codecs mas o problema se manteve.

Obrigado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se não for alguma configuração que determina o tempo de gravação pode ser que tenha perdido o registro e ele esteja no modo trial, já o tmpge voce deve informar a fonte de audio e de video.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes na opção ABOUT , ai diz a versão e as vezes se esta registirado se não tiver registrado deve ser por isso o tempo.

no TMPGEnc em baixo tem a opção:

Video source = localização e nome do arquivo de video que se vai usar

Audio source = Localização e nome do arquivo de audio que se vai usar

Output File Name = localização e nome do arquivo que se vai gravar.

ex:

video source:D:\edição\2_Fast_2_Furious.mpeg

Audio source:D:\edição\2_Fast_2_Furious.mpeg

Output file name:D:\edição\final\2_Fast_2_Furious.mpg

nesse exemplo o arquivo de audio e o mesmo do de video.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode adquirir tambem as revistas que tem muitas dicas e programas, elas são muito boas.

"PRODUÇÃO DE VIDEO - GEEK ESPECIAL - Ano IV Numero 20 editora DIGERATI"

"GRAVAÇÃO DE CD/DVD/VCD - ONE CLICK - Ano 1 Numero 3 - ed. DIGERATI"

"GEEK ESPECIAL VIDEO - Ano IV Numero 14 - editora DIGERATI"

"GRAVAÇÃO DE CDs - PCBRASIL ESPECIAL - Ano 2 Numero 7 - ed. DIGERATI"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei o about do DVDx 2.2 e ele é free. Mesmo asim não sei como fazer ele gravar mais do que aqueles 6 minutos.

No tmpge , acho que pode ter ocorrido alguma alteração de codec...será isso?

Quando usso o tmpge tranformo avi para mpg, mas o som não aparece.

Quando uso o DVDx 2.2, o filme fica com som, porém não grava mais do que aqueles minutos.

Obrigado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você verificou se o dvd é protegido ?

se for para fazer seu backup use os seguintes programas que são gratuitos

DVD Decrypter

DVDShrink

BurnAtOnce

Fonte: Bits & Bytes. Suplemento de informática, jogos e multimédia do 24Horas e Jornal de Noticias Existem várias formas e métodos de fazer uma cópia de segurança de um filme DVD. Esta semana resolvemos explicar-lhe como pode realizar esse processo sem gastar um cêntimo.

Para este guia vamos necessitar dos seguintes programas:

DVD Decrypter 3.1.7.0 – Para passar o DVD para o disco

Página: www.dvddecrypter.com

Link Download: http://download.betanews.com/download/1011...ter_3.1.7.0.exe

Licença: Freeware

DVD Shrink 2.3 – Para reconverter o DVD

Página: www.dvdshrink.org

Link Download: http://www.filepop.com/dvdshrink23.zip

Licença: Freeware

BurnAtOnce 0.99b – Para gravar o DVD

Página: http://www.burnatonce.com

Link Download: http://www.burnatonce.com/cgi-bin/download...ame=bao099b.exe

Licença: Freeware

se precisar do tutorial de um alo....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que adora fazer seus backups , muitos DVD estão vindos com mais de 7GB de dados e o tradicional DVD9 com esses programas acima que citei (e que sao gratuitos) podesse fazer o backup do DVD9 para o DVD5 (DVD5 e o de 4.7Gb)

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas amigos. Tenho o DVD decrypter e sempre consigo fazer a captura dos dvds. O problema do DVdx 2.2, consegui resolver. O problema era que na parte de out settings tem uma opção chamada Whole, que deve ser mudada para que ele copie o filme todo. Ele está marcado como padrão para copiar apenas parte do filme. é só clicar lá que ele copia o filme todo.

O problema com o tmpge é que ainda não sei como resolver. Ele tranforma o filme de avi para mpeg , mas fica sem áudio. Mas com o DVDx 2.2, estou gravando e transformando em mpeg sem problemas. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mmgdir@18 maio 2004, 08:02

até hoje não teve um DVD que não consegui tirar backup com o DVD Decrypter.

:bandeira:

Tem um outro tópico onde o cara tá tentando converter o Premonição 2 e não consegue de jeito nenhum. Será que é só essa opção do DVDx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mksell o amigo mmgdir vai até consegui fazer o backup do Premonição 2 sem problemas vai assistir o filme sem problemas duro vai ser ele consegui passar para DivX pois os Vobs tão c uma encriptação q os programas de conversão de mpeg2 (DVD) para DivX n lê. Então o desafio seria ele consegui transformar o Premonição 2 para DiviX. essa eu quero ver. E se consegui amigo manda a dica aí q você é um gênio :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...