Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Messenger x Banco do Brasil


raszytko

Posts recomendados

Alguns clientes meus reclamaram de um problema ao acessar o site do Banco do Brasil, ocorria um erro e desconectava o Messenger. Fiz o teste e ocorrer a mesma coisa, instalei o um computador com Windows XP Pro x86, atualizei o IE para a versão 8, instalei o Messenger 2009, posso acessar qualquer página no IE, mais ao entrar no Banco do Brasil no site de Empresas aparece um erro no wlcomm e desconecta o messenger, fiz o teste com e sem o java instalado e o problema é o mesmo. Alguém já viu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá raszytko, boa noite!

Poderia nos informar o erro que ocorre?

Abraços

Aparece uma janela informando Windows Live Communications Platform encontrou um problema e precisa ser fechado, no relatório aponta erro:

AppName: wlcomm.exe

AppVer: 14.0.8117.416

ModName: gbieh.dll

Ele desconecta o MSN, no fórum da Microsoft encontrei outro com o mesmo erro, e o suporte da MS diz estar procurando descobrir o que é.

Interessante que algum tempo atrás, 1 mês mais ou menos o plugin de segurança do Banco do Brasil instalava um protocolo (GAS Tecnology Drivers) nas conexões de rede que deixaram algumas máquinas lentas tanto na internet como na rede local, hoje se você instalar esse plugin de segurança o tal protocolo não é mais instalado. Será que o Banco resolveu um problema e arrumou outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente seja por conta do Plugin bancário; ao perceber qualquer daemon abrindo uma conexão ele automaticamente trava (pensando ser malwares) o programa ou o sistema.

Essa questão deve ser resolvida junto ao banco do Brasil ou a empresa GAS que fornece o plugin ao banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente seja por conta do Plugin bancário; ao perceber qualquer daemon abrindo uma conexão ele automaticamente trava (pensando ser malwares) o programa ou o sistema.

Essa questão deve ser resolvida junto ao banco do Brasil ou a empresa GAS que fornece o plugin ao banco.

Com certeza o problema é o plugin da GAS, fiz o teste e o erro só aparece após o plugin ser instalado, e outra vez esse plugin dá problemas, já que anteriormente ele deixou alguns computadores lentos da rede pode conta de um driver que ele instalava na configuração da rede, o problema agora é o Banco do Brasil ou a própria GAS dar uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o problema é o plugin da GAS, fiz o teste e o erro só aparece após o plugin ser instalado, e outra vez esse plugin dá problemas, já que anteriormente ele deixou alguns computadores lentos da rede pode conta de um driver que ele instalava na configuração da rede, o problema agora é o Banco do Brasil ou a própria GAS dar uma resposta.

Mandei o problema via facebook para o BB, já que pelo 0800 os, ditos, "técnicos" nem sabem doq eu estava falando, eles só atendem problemas relacionados a instalação e utilização do gerenciador financeiro. Também enviei um e-mail para a GAS Tecnologia, mas sem resposta por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Mandei o problema via facebook para o BB, já que pelo 0800 os, ditos, "técnicos" nem sabem doq eu estava falando, eles só atendem problemas relacionados a instalação e utilização do gerenciador financeiro. Também enviei um e-mail para a GAS Tecnologia, mas sem resposta por enquanto.

O BB me respondeu ontem pelo facebook, pedindo para instalar a nova versão do plugin (3.14.13.24), que já estaria ajustado para resolver o problema, eu instalei mas o erro permanece. Perguntei a eles se há algum desinstalador da versão anterior, ou ao instalar a nova substitui a antiga, vamos ver o que eles respondem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
O BB me respondeu ontem pelo facebook, pedindo para instalar a nova versão do plugin (3.14.13.24), que já estaria ajustado para resolver o problema, eu instalei mas o erro permanece. Perguntei a eles se há algum desinstalador da versão anterior, ou ao instalar a nova substitui a antiga, vamos ver o que eles respondem.

E ai amigo, teve algum retorno? Estou com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Mandei o problema via facebook para o BB, já que pelo 0800 os, ditos, "técnicos" nem sabem doq eu estava falando, eles só atendem problemas relacionados a instalação e utilização do gerenciador financeiro. Também enviei um e-mail para a GAS Tecnologia, mas sem resposta por enquanto.

Como assim mandou o problema via facebook? Olha, eu não confiaria numa rede social para entrar em contato com meu banco. Não mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...