Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Gravar 2 Dvd's Em 1


Posts recomendados

Não sei. Mas será que há um programa para juntar os dois em 1?

Eu como na altura não tinha programa que gravá-se 1 para 1, como o programa que tinha só graváva dvd até 4.7, tive de dividi-los. Assim fazia a quase todos. Depois encontrei um programa que grava 1 para 1. Agora gravo todos assim.

Será que posso juntar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cada dvd tem 4.7.. Pode até ter uma chance..caso tenha um prog q faça o que você qr, pois você so terá q tivar os extras.. Legendas..tire até o menu.. E não deixe a qualidade inferior a 75%..

Tente fazer isso..

+ se cada dvd tiver uns 8gb, é melhor desistir agora porque vai ser impossivel compactar e ficar com boa qualidade d imagem..

Vou procurar um prog q faça o que você qr..

Abraço :-BEER

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara.. Então você deu mt mole..

Poderia ter procurado um prog q compactasse o filme.. Coisa q você não viu..certo?

Perdeu um dvd a toa..

+ no começo é assim mesmo..

Por minha sorte e por peskizar bastante~, não errei em nenhuma das minhas gravações.. :-BEER

+ isso depende d cada um..

E infelizmente não tenho por aqui um prog q faça q você ker. Caso eu ache, falo com você..

Abraço

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...