Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tirar A Marca


Posts recomendados

Postado Originalmente por Megapersu@20 maio 2004, 11:29

depende, se aparecer só no início como a maioria é só abrir num editor de video e excluir. Se for daqueles que ficam em todo o vídeo é difícil, só colocando tarja preta em cima.

:muro:

Se aparecer somente no começo, você teria que cortar o começo do vídeo para tirá-la ou colocar a tarja como você citou no vídeo inteiro .... o que ficaria um lixo ... estragaria o vídeo.

Essa tarja é renderizada junto com o vídeo, seja no Premiere ou no Avio Casablanca, o que torna impossível de removê-la.

Eu tenho um logotipo meu e antes de colocá-la em um vídeo , pergunto ao cliente se ele deseja ou não tê-la ...

[]'s

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por macsei@04 jun 2004, 01:21

Eu estava procurando por filtros para o VirtualDub e acabei encontrando um que serve para seu caso: DeLogo Filter for VirtualDub.

:palmas:

Rapaz, interessante isso, eu mesmo não conhecia!!!

Vou baixar o VirtualDUb e fazer alguns testes.

Alguém aqui usa o VirtualDub> É fácil de se usar???

[]'s

Rodrigo

PS: Eu uso o Premiere ....

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que eu estava procurando por um filtro para fazer o contrário, ou seja, inserir um logotipo. O Virtualdub vem com um desses embutido, mas acabei encontrando um melhor.

Meu interesse inicial pelo Virtualdub era em usá-lo para inserir legendas em (S)VCDs. Como bem apontou mksell, o programa é bom para isso. Entretanto, aprendi um método melhor que dispensa o uso dele.

O Virtualdub tem recursos interessantes, vale a pena testá-lo, é o que estou fazendo agora e não tenho tido problemas, pelo menos não com os poucos recursos que me interessam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por macsei@05 jun 2004, 02:42

O engraçado é que eu estava procurando por um filtro para fazer o contrário, ou seja, inserir um logotipo. O Virtualdub vem com um desses embutido, mas acabei encontrando um melhor.

Meu interesse inicial pelo Virtualdub era em usá-lo para inserir legendas em (S)VCDs. Como bem apontou mksell, o programa é bom para isso. Entretanto, aprendi um método melhor que dispensa o uso dele.

O Virtualdub tem recursos interessantes, vale a pena testá-lo, é o que estou fazendo agora e não tenho tido problemas, pelo menos não com os poucos recursos que me interessam.

Macsei, será que você pode nos falar qual a outra maneira de inserir legendas sem o Virtual Dub, porque eu só conheço ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, mksell!

O outro método é também através do VobSub, programa que você já conhece. Entretanto, em vez do plugin VobSub for VirtualDub, é preciso instalar o plugin VobSub for DirectShow, que consta do pacote de instalação do VobSub. Esse plugin é o mesmo usado para inserir legenda num vídeo reproduzido pelo Windows Media Player, por exemplo.

Há um tutorial (em inglês) no site VideoHelp.com, mas ele está incompleto, já que não fala do DVD2AVI e do VFAPI, ambos necessários quando a fonte do vídeo é um DVD. Para quem não conhece o VobSub, há um tutorial (em inglês) sobre ele no mesmo site.

Se precisar de mais detalhes, escreva para mim ou abra outro tópico, para que não nos desviemos muito do assunto deste.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 11 meses depois...

Ressucitando COMPLETAMENTE o tópico :D.

Oi galera eu estava interesado em saber como isso funciona, pois vejo que essa galera dos EUA que ripa os seriados Lost, 24 Horas, Rome, etc ripam de canais como HBO,AXN, etc e se repararam não aparecem logotipos dos canais e nem nenhum borrão de retirada do logo :ahh:. Procurando na internet além desse tópico aqui, eu encontrei um tutorial em inglês que eu não entendi nada :P,pois além de ser em inglês que já ajuda, o tutorial é cheio de termos que não conheço, mas um coisa eu entendi mais ou menos acho que só serve para transmissões digitais como as que não existe ainda aqui no Brasil. Mas de qualquer maneira vale a pena o conhecimento, se alguém entender ou tiver como traduzir por fazer responda aí, que acho que é um assunto que várias pessoas ficam interessadas.

Tutorial PDF Inglês (Link Direto)

Tutorial PDF Inglês (Megaupload)

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...