Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento do teclado e PC.


NoWay

Posts recomendados

Pessoal, meu computador vem apresentando os seguintes problemas:

Primeiro apresentava travamentos de mouse (resolvido após a troca do mouse), travamento do teclado e demora no tempo de resposta aos cliques do mouse além da tela azul "MEMORY MANAGEMENT" e reiniciava. Pesquisei na internet e rodei um programa que analisa a memória e este encontrou um erro. Troquei a memória de 2 GB DDR3 por uma de 4 GB DDR3. Notei uma considerável melhora no tempo de resposta ao abrir pastas, principalmente. O erro de "MEMORY MANAGEMENT" também nunca mais aconteceu.

O problema é que mesmo após a troca da memória o teclado continuou travando. Até aí eu trocava o encaixe USB onde o mesmo estava conectado e voltava a funcionar até chegar a um ponto dele não prestar mais de forma alguma. Comprei um teclado novo e agora após 1 semana voltou a travar também e voltou a funcionar quando troquei de porta USB.

Além disso, o PC apresenta muita lentidão na abertura de jogos simples como Ragnarok, ao abrir e fechar abas do navegador e as vezes trava ao iniciar algum programa ou simplesmente ao esvaziar a lixeira. O problema estaria na placa mãe ou processador? A fonte, a memória, o teclado e mouse ainda não tem nem 3 meses de uso. As demais peças já tem mais de um ano ou dois.

Espero que alguém saiba o problema ou como descobri-lo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...