Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem !


kaddus

Posts recomendados

poh! :muro:

eu tambm tenho essa mesma placa-mãe ai, so que a cpu e um 933, e tambem não esto conseguindo fazer um over legal! já que a porcaria do processador tem o multiplicador trava em 7X, e minhas memorias sao pc133 e o bus já esta em 133, aí qualquer mundança no fsb ultrapassa o bus da placa-mãe e o da memoria sem falar no slot PCI/AGP que muda tambem!

o over que to aqui e e 7x136 que da 952, e o clock do PCI esta em 34, e aumentei a tensão de 1,7 para 1,8.

fiz isso já que eu uso um cooler de um athlon2600+ :-BEER

vou dar uma pesquisada se eu posso aumentar ainda mais a tensão hehe!

o ruim dessa placa-mãe e que ela tem bus de 133 e so usa memoria pc133 comuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por madeindf@19 maio 2004, 01:24

poh! :muro:

eu tambm tenho essa mesma placa-mãe ai, so que a cpu e um 933, e tambem não esto conseguindo fazer um over legal! já que a porcaria do processador tem o multiplicador trava em 7X, e minhas memorias sao pc133 e o bus já esta em 133, aí qualquer mundança no fsb ultrapassa o bus da placa-mãe e o da memoria sem falar no slot PCI/AGP que muda tambem!

o over que to aqui e e 7x136 que da 952, e o clock do PCI esta em 34, e aumentei a tensão de 1,7 para 1,8.

fiz isso já que eu uso um cooler de um athlon2600+ :-BEER

vou dar uma pesquisada se eu posso aumentar ainda mais a tensão hehe!

o ruim dessa placa-mãe e que ela tem bus de 133 e so usa memoria pc133 comuns

você aumentou só 19 mhz, não precisa aumentar o vcore.

se vocês não conseguem mudar o FSB, então já era, over nem pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...