Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 1300 Laserjet


Posts recomendados

ola pessoal, tenho uma imrpessora laser jet 1300,

quando vou imprimir, principalmente tabelas ela esta imprimindo bom do lado esquerdo da folha mas no lado direito da folha, tem uns lugares q fica meio apagado...eu troquei o tonner a pouco tempo.

o que poderá ser isto?? :blink:

ah, se eu não estiver sido claro, por favor, me falem q eu tentarei explicar...

valeu pessoal.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu tenho uma impressora aqui de um cliente hp laser jet 1150 q segue os mesmos padrões dessa laser 1300, e estou com apelicula do fusor rasgada, gostaria de saber urgente se essa pelicula interfere no reconhecimento do toner???? também tem o problema de amassar a folha no final da impressão do lado esquerdo, mas está rasgado do lado direito, alguem poderia me ajudar???

amigo lukslee, pra você verificar se rasgou a pelicula da tua impressora tenta retirar a tampa traseira, é meio complicado mas tenta, você vai ver por uma frestinha mínima normamelte rasga nos cantos.

falou, espero ter ajudado lukslee, e por favor me ajudem

!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pelicula rasgada além de causar falhas na impressão amassa as folha e pode até rasgar a folha, leva ela em uma autorizada junto com a nota fiscal e acenda umas 100 velas e reze muito pois a pelicula costuma não ter garantia.

já vi casos que a autorizada trocou o fusor inteiro e outro que não pode efetuar o conserto alegando que a pelicula não tem garantia.

Sei não acho que as peliculas da HP estão muito frageis já vi HP 1100,1200, 1300, 4200, 5100 todas com o mesmo problema, mas 1300 ta sendo a que mais ta dando problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de velas... aqui na empresa tambem tem uma HP Laser Jet 1300 e o filme fusor rasgou de um lado... ou seja: a folha saia amassada de um lado borrada e o toner não fundia no papel (você passava o dedo o toner saia) de cara dei o diagnóstico liguei para HP 0800 130 999 abri um chamado. e levei na autorizada. trocaram o filme sem pestanejar. e eu uso toner remanufaturado. (Mandei sem o cartucho. Mais foi para eles não gastarem.).

Acredito que antes de você c preucupar com o defeito ou mexer. Abrir (Pode ser perigoso. Perde a garantia). Vcdeve ligar pra HP mandar pra autorizada e deixar que eles resolvão. É para estes momentos que nós pagamos o preço que foi esta impressora. Não tenha medo. Eles não vão te fazer um questionário sobre sua vida com a impressora... Só vão perguntar o defeito.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...