Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qntos W Reais Tem A Maxxtro 500w ?


shaka[z]in

Posts recomendados

Postado Originalmente por CCS1201@18 maio 2004, 10:12

Segundo relatos e testes realizados, estima-se que sua potencia real fique por volta dos 280W reais.

Posta onde achou isso pra gente dar uma lida.

E não é só uma genérica cara, ela é uma opção de maior qualidade que as genéricas comuns, porém não é uma top.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@18 maio 2004, 15:26

Posta onde achou isso pra gente dar uma lida.

E não é só uma genérica cara, ela é uma opção de maior qualidade que as genéricas comuns, porém não é uma top.

Abraços!

Eu li no Livro Overclock Seguro do Paulo Couto, mas vejamos uma fonte destas que tem algo em torno de 280W, esta custando em torno de R$ 100,00 acho mais jogo juntar mais um trocado e pegar uma seventeam de 350W que custa R$ 175,00 e tem PFC ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, o Paulo Couto diz lá no forumpcs também que a maxxtro não aguenta computadores acima de 2400+. Porém no teste que eu citei o cara testa com um 2500+, mede as linhas com multimetro e software e ela aguenta sem problemas. Tem pessoas aqui no forum que usam ela em 2500+ com over até sem problemas.

Aí fica difícil basear nisso né.

Claro que a seventeam é melhor, mas de 85 pra 175 são 90 reais de diferença, ou seja, é mais que o dobro.

Se a maxxtro aguentar bem minha config acho que não tem problema eu ficar com ela pelo menos por um tempo e fazer uma economia já que meu orçamento tá apertado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@19 maio 2004, 15:28

Ah sim, o Paulo Couto diz lá no forumpcs também que a maxxtro não aguenta computadores acima de 2400+. Porém no teste que eu citei o cara testa com um 2500+, mede as linhas com multimetro e software e ela aguenta sem problemas. Tem pessoas aqui no forum que usam ela em 2500+ com over até sem problemas.

Aí fica difícil basear nisso né.

Claro que a seventeam é melhor, mas de 85 pra 175 são 90 reais de diferença, ou seja, é mais que o dobro.

Se a maxxtro aguentar bem minha config acho que não tem problema eu ficar com ela pelo menos por um tempo e fazer uma economia já que meu orçamento tá apertado.

Abraços!

Mas não basta ver apenas o processador ou o over que está nele, o conjunto também vai pesar nessa conta. Tem que ver se os dois testes usaram as mesmas configurações... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...