Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shaka[z]in

Qntos W Reais Tem A Maxxtro 500w ?

Recommended Posts

Pelo que tá nesse link, então uma fonte Maxxtro de 500W não passa de uma fonte genérica cara... Porque 500W pra 300W é muita diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por CCS1201@18 maio 2004, 10:12

Segundo relatos e testes realizados, estima-se que sua potencia real fique por volta dos 280W reais.

Posta onde achou isso pra gente dar uma lida.

E não é só uma genérica cara, ela é uma opção de maior qualidade que as genéricas comuns, porém não é uma top.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fredxyz@18 maio 2004, 15:26

Posta onde achou isso pra gente dar uma lida.

E não é só uma genérica cara, ela é uma opção de maior qualidade que as genéricas comuns, porém não é uma top.

Abraços!

Eu li no Livro Overclock Seguro do Paulo Couto, mas vejamos uma fonte destas que tem algo em torno de 280W, esta custando em torno de R$ 100,00 acho mais jogo juntar mais um trocado e pegar uma seventeam de 350W que custa R$ 175,00 e tem PFC ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, o Paulo Couto diz lá no forumpcs também que a maxxtro não aguenta computadores acima de 2400+. Porém no teste que eu citei o cara testa com um 2500+, mede as linhas com multimetro e software e ela aguenta sem problemas. Tem pessoas aqui no forum que usam ela em 2500+ com over até sem problemas.

Aí fica difícil basear nisso né.

Claro que a seventeam é melhor, mas de 85 pra 175 são 90 reais de diferença, ou seja, é mais que o dobro.

Se a maxxtro aguentar bem minha config acho que não tem problema eu ficar com ela pelo menos por um tempo e fazer uma economia já que meu orçamento tá apertado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Não que não aguente, mas não e recomendado, eu por exemplo na minha config (ass) uso uma Advanced de 250W reais e to tranquilo faço over com ela que não consegui com nenhuma outra fonte que testei (satellite, DNA e XPC).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fredxyz@19 maio 2004, 15:28

Ah sim, o Paulo Couto diz lá no forumpcs também que a maxxtro não aguenta computadores acima de 2400+. Porém no teste que eu citei o cara testa com um 2500+, mede as linhas com multimetro e software e ela aguenta sem problemas. Tem pessoas aqui no forum que usam ela em 2500+ com over até sem problemas.

Aí fica difícil basear nisso né.

Claro que a seventeam é melhor, mas de 85 pra 175 são 90 reais de diferença, ou seja, é mais que o dobro.

Se a maxxtro aguentar bem minha config acho que não tem problema eu ficar com ela pelo menos por um tempo e fazer uma economia já que meu orçamento tá apertado.

Abraços!

Mas não basta ver apenas o processador ou o over que está nele, o conjunto também vai pesar nessa conta. Tem que ver se os dois testes usaram as mesmas configurações... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais