Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Tinta Usar ?


Magaiver®

Posts recomendados

Fui pedir pra um chapeador e pintor qual tinta deveria usar pra pintar o pc por dentro... ele olhou e analisou e falou q era chapa galvanizada e que teria q usar tinta Preta q seria a cor q eu quero Preto Vinilico... que encotra em lojas do ramo...duas latas uma a tinta q era pra misturar com um treco q não lembro o nome ... tipo dum secante sei la colante... mas em fim... Tinta Vinilica alguem já usou... diz q ela pega bem... eu tinha usado Preto Fosco de Uso Geral em Spray aerosol e ela descascava com a unha e aranhava facilmente...

Se alguem souber alguma especie de tinta poste aqui

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Magaiver®@19 maio 2004, 00:09

qual tipo de verniz... mas dai pra não descasca e não aranha (interogacao)

:bandeira:

VERNIZ AUTOMOTIVO.

Não sei a esperiência de vocês, mas depois de aplicar a tinta, aplique uma camada de verniz, e no meu caso, em um outro case que estou montando, nas partes visiveis, para dar mais brilho, lixe com uma lixa 1200 e depois passe massa de poilir... fica animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...