Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Junior JVC

Lendas & Misterios Da Internet

Recommended Posts

<_<Olá Pessoal, gostaria de esclarecer um boato que me atormenta a tempos... tenho um pentium mxx 233mhz, com a placa-mãe VX Pro II, e tenho um problema...tenho um Hd de 1,96 gigas e gostaria de comprar um maior, mas dizem que meu pc so vai conseguir ler Hds de ate 8 gigas, no máximo... peço que me ajudem com a maior rapidez possivel, pois minha bios não esta detectando mais meu hd de 1,96 gigas e pelo jeito terei que comprar outro!!!

Valeu pessoal, espero que possam me ajudar!!

T+ :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso realmente existe, em computadores com placas-mãe antigas, pode acontecer de a BIOS não reconhecer mais que 8GB, mas isso tem solução. É só ir no site do fabricante que eles disponibilizam um programa que força o reconhecimento da total capaciodade do HD.

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post

então não tem erro...eu posso comprar um hd de por exemplo, 20 e botar num 486 que se eu for baixar na marca da placa-mãe o programa ira ler? Qual e o nome do programa?

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem assim

Nem todos os fabricantes/placa maes tem esses updates de bios

e nem sempre aumentam muito o suporte tambem......

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu posso saber? minha marca de chipset e VX PRO II, qual e a marca dela? se vocês souberem e claro! :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais