Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
popbrasilis

Sis 6326 8mb Agp

Recommended Posts

:wacko:

Estou com um Pentium 4 1.5 Ghz - Não sei qual é a placa mãe exata. Sei q é PCCHIPS pois o cd de instalação tem uma tarja PC133 e e na placa mãe tem outra PC 400 (tipo umchipset douradinho) - Três soquetes p/ memória. A MainB tem três slots PCI, um AGP e um AMR q fica o modem. O chipset é VIA.

Instalei o windows 2000 PRo, e depois de instalado começou a Bipar a maq. Reiniciei e o monitor ficava escuro e o gabinete dando 2 bips longos. Constatei que era placa de video (SIS 6326 8MB AGP). Comprei outra placa SIS 6326 32MB AGP e continua dois bips longos.

Será que a placa mãe está barreada ou tenho q colocar uma placa de video PCI?

Se puder, dei-me uma informação exata. (como posso saber o model da placa mãe já q o micro não dar sinal de video. Tô pensando em zerar a BIOS....será q resolve?)

Muito obrigado !!!!

:muro::sne:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D 1 PASSO TENETE EM WWW.PCHIPS.COM DESCOBRIR QUAL É A SUA placa-mãe, ATRAVES DAS FOTOS DE PLACAS QUE TEM NESSE SITE, DESTA FORMA voce SABERA, PORVAVELMENTE DE DEVE SER UMA M810 OU M812.

DEPOIS DE DESCOBRIS A SUA PLCA, FAÇA O DOWNLOAD DO MANUAL DELA, PORVAVELMENTE DEVE ESTAR EM EXTENSAO PDF, você VAI PRECISAR DO ACROBAT READER PARA LER, DESSA FORMA você VAI DESCOBRIR QUAIS PALACAS AGPS A SUA placa-mãe SUPORTA.

MAS ANTES DE FAZER TODO ESSE TRABALHO QUE E O CAMINHO MAIS CERTO, TENTE ABRIR O SEU MICRO COM ELE DESLIGADO E LEVEMENTE FORCE UM POUCO PARA BAIXO E PARA OS LADOS DIREITO E ESQUERDO A SUA PLACA DE VIDEO, ELAS SAO DANADAS PARA SE DESLOCAR DO SLOT AO TRANSPORTAR OU BATER NO GABINETE, DEPOIS LIGUE E VEJA SE APARECE ALGO. CREIO QUE não HAVIA NECESSIDADE DE COMPRAR A PLACA DE 32 SO SE você QUERIA AUMENTAR A MEMORIA.

ESPERO TER AJUDADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais