Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída De Som Frontal, Difícil De Ligar!


hride

Posts recomendados

Gostaria que alguém me explicasse uma coisa: Por que não existe um padrão para as conexões da saída de áudio frontal da placa-mãe? Aqueles conectores que você tem pra conectar o microfone e áudio da parte frontal do gabinete. Por que costuma vir menos fios no chicote do gabinete em relação a quantidade de conectores da placa-mãe?

No caso da conexão para usb frontal vai tudo normal, é fácil de ligar. Mas o som, horrível aquilo.

Estou perguntando isto porque comprei uma Asrock K7S8X e tentei ligar o som frontal do meu gabinete Capricorn da Maxxtro. O Chicote do gabinete não vem com nenhuma informa,ão inscrita nele e nem manual, tive que pedir ajuda a Maxxtro que me enviou um esquema de montagem. - A quantidade de fios no chicote era menor também. - Segui os passos do manual e conectei os cabos. Funcionou durante umas duas semanas quando do nada, fiquei sem som, queimou!

Consegui trocar a placa, mas depois de finalizado o negócio com o vendedor falei deste detalhe sobre a dificuldade em conectar aqueles fios e ele me disse que eu nem deveria tentar fazer isto novamente porque acabaria queimando o som da placa novamente. Ele mesmo disse que já tentou ligar uma vez e queimou também do mesmo jeito, funcionou por um tempo e depois parou.

Queria saber por que isso? Eu tenho agora uma placa, gostaria de ligar a saída de som frontal pra que ficasse mais fácil de eu conectar o micro no aparelho de som aqui. Pela frente seria mais fácil mas agora estou com medo de ligar e queimar novamente minha placa. Dessa vez não tem troca.

Então, vocês podem me passar algumas informações sobre isto?

já tentaram ligar isto em seus PCs? Esta funcionando normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...