Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bronislaw

Meu Cooler Esta Ficando Lento E Barulhento

Recommended Posts

Tem como arrumar o cooler sem ter que comprar outro, o meu ta ficando lento e com um barulhaço, o meu pc é um k6-2 550mhz ele ta ficando em media de 57 até 60º o que devo fazer, tem como desmontar o cooler, colocar oleo de maquina ajuda ou qual seria a melhor opção?

Se tem alguém com o mesmo problema ou que saiba o que fazer me de uma ajudinha, obrigado a todos desde já. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pouco, mas do lado de fora eu já limpei tudo, tem como eu limpar por dentro, desmontar, colocar oleo, lavar ou qualquer coisa que o faça rodar mais rápido de novo??? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

No cooler da fonte a gente faz isso. Abre, tira o adesivo, tira a borrachinha, pinga uma gotinha e óleo e fecha de novo. Creio que no cooler do processador seja a mesma coisa. E é incrível a melhora!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

hannn.

Obrigado vou fazer, espero que isso me salve, pois tenho que rodar o cooler com o dedo para ele começar a rodar, se não ele fica parado, até o processador torra.

valeu aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não coloca óleo não, se não da #####

pega um grafite em pó, e coloca bem pouco, o suficiente, ai depois fecha e ve se ficou melhor...

PS: O óleo é muito mais pesado que o grafite!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugiro a colocacao de vaselina ou graxa branca... mas antes lipar bem o cooler com um pincel ou ate lavar as elices e o desipador

depois de limpo não esqueca de limpar o eixo muito bem e ele q faz ficar lento em muitos casos... depois aplique graxa no eixo e na buchinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais