Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc - Travando


Visitante

Posts recomendados

Não sei se é aqui o lugar certo para perguntar isso, mas ai vai.

To com uns problemas estranhos aqui, o PC trava ou reinicia, principalmente quando eu ligo pela primeira vez no dia, dai trava algumas vezes, depois trava mais algumas vezes durante o dia. Virus eu tenho quase certeza que não é, e superaquecimento, tambem acho que não, porque quando ele mais tranca é quando ele está frio ainda. Ah, as vezes quando ele tranca eu do reset e o monitor fica em stand-by.

O que pode ser.

ps. não é o famoso virus que desliga o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por derlam@18 maio 2004, 03:12

Não sei se é aqui o lugar certo para perguntar isso, mas ai vai.

To com uns problemas estranhos aqui, o PC trava ou reinicia, principalmente quando eu ligo pela primeira vez no dia, dai trava algumas vezes, depois trava mais algumas vezes durante o dia. Virus eu tenho quase certeza que não é, e superaquecimento, tambem acho que não, porque quando ele mais tranca é quando ele está frio ainda. Ah, as vezes quando ele tranca eu do reset e o monitor fica em stand-by.

O que pode ser.

ps. não é o famoso virus que desliga o pc.

:muro:

Pode ser:

Fonte :ahh:

Memórias :joia:

Placa-mãe :######:

Mals contatos :priv:

Configuração Errada de Setup :cry:

Instalação de Windows feita de qualquer jeito :zoio:

Enfim, pode ser inúmeros problemas !!! :bye:

[]'s

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...