Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Placa Mãe


Memphys

Posts recomendados

beleza galera

não to aqui colocando um comparativo com: qual a melhor placa e tal tal tal...

pelo que eu já li, sei que o NForce2 é superior ao Sis, mas a pergunta é quanto?!

tenho dinheiro para comprar as duas, mas como também pretendo comprar uma placa mãe, a diferença chega a quase R$100,00 será que realmente vale a pena comprar a placa da ASus apenas pelo chipset?!

uma vez que esta não possui o tal dual chanel e tal tal tal...

a diferença eu poderia colocar na placa de video (9600 PRO ~ 9600XT) ou talvez um pouco menos heheheh

agradeço a galera ai, []'s :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Coelho72.

a M848 pode ate ser uma boa placa Custo x Beneficio mesmo, já que nos testes ela se saiu bem e ate ganhou o do Clube do Hardware... mas...

1º ela não tem aqui no fornecedor onde vou comprar :(

2º ela tem apenas 2 slots de memoris e eu provavelmente devo usar os 3 futuramente

The Jackal

Claro que é bom considerar, eu considerie várias placas, ate placa da Soyoeu fui olhar mas tenho que ver o R$ também :(

essa placa é boa, amas a A7N8X-Delux também tem esse recursos mas custa $$$$

P.S: to comprando nesse fornecedor porque ele avaliou:

M810+256+128(PC 133) por R$ 290,00

GF2 MX 420 por R$ 100,00

quanto a M810 e as memorias tudo bem, mas a avaliação da GF2 po ta MUITO bom o preço :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Memphys@18 maio 2004, 09:26

Bom, Coelho72.

a M848 pode ate ser uma boa placa Custo x Beneficio mesmo, já que nos testes ela se saiu bem e ate ganhou o  do Clube do Hardware... mas...

1º ela não tem aqui no fornecedor onde vou comprar :(

2º ela tem apenas 2 slots de memoris e eu provavelmente devo usar os 3 futuramente

The Jackal

Claro que é bom considerar, eu considerie várias placas, ate placa da Soyoeu fui olhar mas tenho que ver o R$ também :(

essa placa é boa, amas a A7N8X-Delux também tem esse recursos mas custa $$$$

P.S: to comprando nesse fornecedor porque ele avaliou:

M810+256+128(PC 133) por R$ 290,00

GF2 MX 420 por R$ 100,00

quanto a M810 e as memorias tudo bem, mas a avaliação da GF2 po ta MUITO bom o preço  :joia:

Mas a N2U400a é uma versão bem mais simples que uma A7N8X-Deluxe e ela é mais barata que a A7N8X-X, sendo que a unica diferença dela são as poucas opções de over em relação a A7N8X-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@18 maio 2004, 11:46

Mas a N2U400a é uma versão bem mais simples que uma A7N8X-Deluxe e ela é mais barata que a A7N8X-X, sendo que a unica diferença dela são as poucas opções de over em relação a A7N8X-X.

Concordo com você, é uma boa placa, usa o chipset Nforce2 Ultra, ok, ok, mas...

ela não tem no fornecedor que eu pretendo comprar :cry:

você poderia falar: compra na NET. ta ok, mas:

1º não achei ela para vender e nem sei o preço.

2º vou comprar com esse fornecedor pelo fato de ele receber minhas peças como entrada

M810+384 Dim Pc 133 por R$ 290,00

GF2 MX420 por R$100,00 ou seja, mesmo sendo uma boa placa, no demais ela vai ficar mais cara para mim comprar na net do que com ele :(

de toda forma, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Memphys+18 maio 2004, 12:23-->
The Jackal@18 maio 2004, 11:46

Mas a N2U400a é uma versão bem mais simples que uma A7N8X-Deluxe e ela é mais barata que a A7N8X-X, sendo que a unica diferença dela são as poucas opções de over em relação a A7N8X-X.

Concordo com você, é uma boa placa, usa o chipset Nforce2 Ultra, ok, ok, mas...

ela não tem no fornecedor que eu pretendo comprar :cry:

você poderia falar: compra na NET. ta ok, mas:

1º não achei ela para vender e nem sei o preço.

2º vou comprar com esse fornecedor pelo fato de ele receber minhas peças como entrada

M810+384 Dim Pc 133 por R$ 290,00

GF2 MX420 por R$100,00 ou seja, mesmo sendo uma boa placa, no demais ela vai ficar mais cara para mim comprar na net do que com ele :(

de toda forma, valeu

Agora entendi amigo, eu não tinha percebido que você tem fornecedor fechado para negociar suas peças atuais.

Como citado a AsRock K7S8XE r3.0 seria uma oa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se minah opnião vai ajudar mas tenho uma a7n8x-x poxa cara ela não esta tão cara assim e é uam placa de otima infraestrutura!!perfeita so não tem o dual channel...mas em over essa placa você não tem noção de como é estavel...aguenta muito bem overs...mas si não vai trabalhar com over também não sei essa ECS com dual channel ate uma boa pedida.... :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um vendedor que vai pegar suas peças usadas pagando bem por elas é um elemento FORTÍSSIMO para você comprar com ele...

Aí, a questão fica simples: se vai fazer overclock, vá de a7n8x-x. Se não vai, pegue a k7s8xE mesmo, o desempenho de memória é um pouco mais baixo, mas no final das contas isso não faz tanta diferença assim, e com os R$100 que você economiza, pega uma PV melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@18 maio 2004, 14:46

Um vendedor que vai pegar suas peças usadas pagando bem por elas é um elemento FORTÍSSIMO para você comprar com ele...

Aí, a questão fica simples: se vai fazer overclock, vá de a7n8x-x. Se não vai, pegue a k7s8xE mesmo, o desempenho de memória é um pouco mais baixo, mas no final das contas isso não faz tanta diferença assim, e com os R$100 que você economiza, pega uma PV melhor.

É isso que eu to pensando....

sera que eu vou ter diferença em jogos usando uma Asus ou uma Asrock?!

uma diferença significativa que faça valer pagar a mais por ela?!

não to interessado em testes, sei que a Asus é melhor, mas também sei que é mais cara, minha duvida e com relação a pratica mesmo, eu rodando uma 9600 PRO em ambas com 265 DDR 333 vai ter diferença grande?!

[]'s :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Memphys+19 maio 2004, 11:28-->
coelho72@18 maio 2004, 14:46

Um vendedor que vai pegar suas peças usadas pagando bem por elas é um elemento FORTÍSSIMO para você comprar com ele...

Aí, a questão fica simples: se vai fazer overclock, vá de a7n8x-x. Se não vai, pegue a k7s8xE mesmo, o desempenho de memória é um pouco mais baixo, mas no final das contas isso não faz tanta diferença assim, e com os R$100 que você economiza, pega uma PV melhor.

É isso que eu to pensando....

sera que eu vou ter diferença em jogos usando uma Asus ou uma Asrock?!

uma diferença significativa que faça valer pagar a mais por ela?!

não to interessado em testes, sei que a Asus é melhor, mas também sei que é mais cara, minha duvida e com relação a pratica mesmo, eu rodando uma 9600 PRO em ambas com 265 DDR 333 vai ter diferença grande?!

[]'s :(

A diferença não é grande não amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...