Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito Hd Samsung


Visitante

Posts recomendados

Caros Colegas,

Estou tendo dores de cabeça infinitas com esse HD da Samsung de 40 Gb de 5400 rpm, até sugiro que não o comprem. Primeiramente fiz duas partições neste HD, ficando com C: para rodar o Windows XP, meus programas e minhas músicas com cerca de 10Gb e o restante na partição D: onde tinha vários arquivos e alguns bancos de dados, até ontem tudo bem não havia problemas aparentes por estava com cerca de 65% ocupado, isso contando nas duas partições, até que quando o liguei entrou na tela Azul para efetuar o Scandisk na partição D:, onde tinha os meus arquivos, e mostrou a seguinte mensagem: Tabela de arquivos mestre (MTF) ilegível. Interrompendo Scandisk. Só que inicializou o Windows, mas não mostrava os dados em D:, parece que ele não os enxerga. Não sei se perdi todos os dados se alguém já passou por esse problema por favor me ajudem. Já tentei restaurar, mas não eu certo.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um HD de 40Gb da Samsung semana passada, espero não ter os mesmos problemas.

:(

Sobre o seu caso, é possível que a trilha que cria as tabelas no disco tenha se danificado, tente usar um programa do tipo EasyRecovery, seus arquivos muito provavelmente estarão lá intactos, depois é só você formatar a unidade novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...