Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vai Ser O Novo Gta: Sa


Akuma

Posts recomendados

Nada melhor do que uma feira como a E3 para promover um determinado jogo, revelar novos consoles ou liberar informações sobre um game muito esperado, como Grand Theft Auto: San Andreas, por exemplo. Mas, ao contrário da maioria, a única informação divulgada sobre ele até agora – o nome do personagem principal e o enredo – não surgiu no evento, mas através de sites internacionais. Agora, direto das páginas da renomada revista norte americana GameInformer, o vice-presidente de criação da Rockstar, Dan Houser, revela novidades sobre o universo do novoGTA.

Como comunicado ontem, a história se passa no início da década de 90 e tem como protagonista um rapaz negro chamado Carl Johnson. Depois de perder um dos irmãos em um trágico acidente, ele deixa Los Santos, um distrito do Estado de San Andreas, e vai para Liberty City. Cinco anos mais tarde, seu segundo irmão, Sweet, que até então o culpava pela morte de Brian, avisa que sua mãe está morta. Carl retorna imediatamente para casa e percebe que as coisas não vão nada bem. Isso porque Sweet e seus amigos, Smoke e Ryder, todos ex-membros de sua antiga gangue, a Orange Grove Families, voltaram para as ruas e estão com problemas até o pescoço. Além das facções rivais, os desentendimentos entre eles são constantes. Carl reluta em ajudá-los, pois não quer voltar à vida do crime. Mas tudo muda depois que dois policias corruptos, Frank Tenper e Eddie Polaski, o acusam injustamente de homicídio. Carl não vê outra saída a não ser fazer justiça com as próprias mãos.

Em relação ao atrativo principal da série, a liberdade de ações, Houser cita inúmeras mudanças que devem aumentar absurdamente a experiência de jogo. Cada distrito de San Andreas – San Fierro, Las Venturra e Los Santos –, sozinho, é praticamente do mesmo tamanho de Vice City. Mas, diferente dos jogos anteriores, a distância entre essas áreas não é tão pequena. Na verdade, é preciso viajar por extensas estradas e passar por cidades interioranas, localizadas em campos e montanhas, para chegar ao próximo distrito.

Além de perambular livremente por ruas e becos, inúmeros ambientes internos também poderão ser visitados. Em você, é possível adquirir propriedades para ganhar mais dinheiro ou usá-los como Save Points, mas Tommy Vercetti, o protagonista, não pode entrar na maior parte deles. Em San Andreas, a história é bem diferente. Além de poder entrar em seus próprios imóveis, o jogador também pode visitar locais públicos, como um cassino em Las Venturra, por exemplo, ou invadir casas de outras pessoas. E antes que você pergunte, a resposta é sim, para roubar. Mas Houser deixa bem claro que essa não é uma tarefa tão simples quanto parece. Segundo ele, é preciso muita habilidade e planejamento. Caso contrário, o personagem pode facilmente levar um balaço no meio da testa.

Para aumentar o realismo da série, a Rockstar não só criou uma engine totalmente nova, com gráficos aprimorados e cheios de efeito de luz e reflexos em tempo real, a partir de uma enorme pesquisa feita nas cidades em que a áreas principais são baseadas – Los Angeles (Los Santos), San Francisco (San Fierro) e Las Vegas (Las Venturra) – como também fez com que todas as ações do jogador reflitam diretamente no seu progresso. Por exemplo, agora, o novo protagonista precisa se alimentar para se manter vivo, assim como uma pessoa normal. Se abusar, no entanto, ganhará alguns quilos e se movimentará com dificuldade, atrapalhando no cumprimento de determinadas missões. Como voltar ao normal? Ir para a academia e malhar. Simples eficaz. Os pedestres também terão uma inteligência maior. Conforme a matéria, eles esboçarão reações diferentes e mais reais. Espanque uma mulher no meio da rua e alguns deles partirão para cima de Carl para dar uma surra nele.

Mudanças também estão sendo feitas na jogabilidade. Os sistemas de combate, tanto o corpo-a-corpo quanto o armado, estão sendo modificados. Ao que tudo indica, o sistema de mira será parecido com o de Manhunt, também da Rockstar, e novos golpes e movimentos poderão ser desferidos durante os confrontos mano-a-mano. Novas maneiras de roubar veículos – inclusive bicicletas, confirmadas na entrevista – e a habilidade de nadar (até que enfim) também serão incluídas.

Se tudo correr bem, Grand Theft Auto: San Andreas chega às prateleiras no dia 19 de outubro.

Retirado do site www.Gameworld.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, achei estranho, todo mundo querendo saber como ia ser o novo GTA, mas ninguém postou nada aqui...

Só queria deixar minha opinião: parece que tão querendo deixar o jogo mais sério e complicado... olha que enredo dramático! Além do fato de precisar comer e ficar gordo, e tal.

Só espero que não estraguem a diversão, pois se for ultra-realista mas chato de jogar, nem quero saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais inovaçao!!!!!

o que mais c keh?? c já dicerao q vai c poder roubar casas, o jogador tem q c alimentar pode até ingordar e pah, as cidades vão ser bem maiores q vice cite e você vai ter q viajar por alto estradas pra ir d uma pra outra coisa e tal coisa e tal......

você ker mais inovaçao..???

mais lembra q é um GTA novo (uma continuaçao), não é outro jogo! c eles inovarem tudo dai num vai mais c GTA vai c outro jogo!!

e eu prefiro o GTA do q muitos outros jogos novos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...