Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Ventilação Lateral?


fredxyz

Posts recomendados

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hicco-tech.com/images/produtos/case/hi-cq8418-2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hicco-tech.com/images/produtos/case/hi-cq2128-2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Qual é melhor emrelação a ventilação, o que tem os furos a mais ou não? Claro que o segundo é mais bonito, mas é R$30 mais caro, se ainda for perder na ventilação eu não compro, ainda mais que não ligo muito pra beleza.

Me ajudem que tenho q comprar um gabinete logo, senão meu pc fica desabrigado.

A loja é Pirainfo

Site da Hicco

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@18 maio 2004, 15:23

Sim, ficam no mesmo lugar, mas e os buracos a mais no primeiro, em volta do cooler, que diferença faz?

Obrigado!

Não faz diferença, se fizer vai ser imperceptível (experiência própria)... A fan na lateral é que faz a diferença real mesmo.

Falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, se não vai fazer diferença, não sei qual kit eu compro, o de baixo é 30 reais mais caro e fora o gabinete a diferença é um botãozinho a mais no teclado.

Aceito outras sugestões de gabinetes baratos bem ventilados também. O vcom elegance não achei barato.

Será que é melhor comprar um gabinete mais baratinho, na waz (dai não precisa frete) 6cn1 de 105 reais (foto abaixo), e cortar ele todo? É muito difícil? Vai sair mais caro ou rola? Penso até que vai ser mais divertido hehe! :rolleyes:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/gabinetes/6cn1l.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,como eu gosto de casemod eu pegaria o segundo,mas como a fan esta no mesmo lugar,não vai haver diferença alguma,e se voce não liga pra beleza ou não puder gastar´,pega o 1 gabinete.

já este ultimo que voce colocou,não tem fan,então vai ter menos ventilação :)

falou

Corrigindo: Vai sair mais barato voce cortar ele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a diferença não seria tão grande assim pois os primeiros vem com kit, então eu poderia vender a parte do kit que não fosse usar, caindo o preço do gabinete.

Mas tá me dando vontade mesmo de pegar o 6cn1 e cortar. Daí nesse caso pergunto, o buraco ali no meio é o melhor lugar mesmo, ou fazendo o corte eu mesmo devo fazer o corte em outro lugar? Qual é o melhor lugar, pois vi dizer aí que fan em cima do cooler do processador não é legal, que o vento atrapalha algo assim, a não ser que eu fizesse o corte e no lugar do fan puzesse um duto, que acham? É bom que gasta menos energia e faz menos barulho hehe.

Quanto deve ficar esse corte aqui em Belo Horizonte, pois não tenho serra copo em casa.

Toda opinião é bem vinda, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o furo no meio da lateral do gabinete não funciona muito se comparado...

Vixe, não to entendendo mais nada então, pra mim esse era o mais importante de todos, já que coloca ar frio no gabinete pra resfriar o processador.

Quais cortes eu devo fazer e onde exatamente? Se puderem mandar fotos?

Isso claro se a melhor opção for realmente pegar o 6cn1 e cortar.

Tá sendo de grande ajuda, Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...